Sozinho com Você

521 102 62
                                    

Fala minhas crias, dizem por aí que quem é vivo sempre aparece hehe

Aí gente, sei que eu sumi e sem nenhuma explicação, mas sabe como é, rolou aquele lance de bloqueio criativo e juntou minha rotina louca de trabalho e estudos, mas estou de volta.

Confesso que esse capítulo não está do meu agrado total: revisei, escrevi, apaguei, escrevi novamente e saiu isso; aos poucos vou pegar o ritmo novamente e nem que demore mais que o esperado, mas essa fanfic vai ter um final. Voltei pq tava com saudades da minha loirinha musculosa com os cabelos mais caros da humanidade.

Como bem sabe, eu reviso todo o capítulo, mas sempre vai passar algum errinho bobo, então relevem e aproveitem a essência do capítulo. No mais, engajem bastanteee pq quem sabe eu não voltou mais rápido.

***

— Uma criança? — Veronica praticamente bradou com todas as mulheres voltaram e Esme estava nos braços de Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma criança? — Veronica praticamente bradou com todas as mulheres voltaram e Esme estava nos braços de Alex.

— Tô achando que você não escuta muito bem. — Gayle provocou enquanto olhava com nojo para o machadinho banhado de sangue em mãos.

Veronica mordeu o lábio inferior e suspirou com o objetivo de se conter para não dar uma resposta, mas, estava visivelmente brava ao ver que arriscaram suas vidas apenas por uma criança.

— Já salvamos duas garotas que ao menos fazem parte do projeto lá e agora uma criança. O que vem agora? Um cachorro? — Veronica passou a andar de um lado para o outro, massageando as têmporas.

Kara temeu pelo o que poderia vir a acontecer nos minutos seguintes, pois era notável no rosto de Kelly que ela poderia avançar em Veronica a qualquer momento enquanto Alex apenas passou a criança para os braços da esposa e caminhou pesadamente até Veronica, respirando fundo e pronta para falar poucas e boas.

— Olha aqui, Sinclair! — Alex começou apontando o dedo para a outra mulher. — Estou escutando você falar merda desde o momento que fomos te salvar e estou quieta, mas vou deixar algo bem claro. — respirou fundo. — Se você continuar assim e, principalmente, se tratando da Esme, eu não me importarei de te deixar largada por aí e se virando sozinha, não importa o quanto minha mãe reclame. Não estou pedindo pra cuidar dela e nunca pediria para fazer isso, nunca deixaria Esme aos seus cuidados. — e voltou para o lado da esposa e da criança.

Esme ficou assustada ao escutar Alex falando daquela forma, mas ficou feliz porque sabia que ela estava lhe protegendo e acabou ficando mais aliviada quando percebeu isso.

A pequena sabia quanto os mais velhos poderiam ser pessoas más e como muitos não ligavam para as crianças, sentiu isso em sua pele com pouca idade. Mas aquelas mulheres pareciam ser diferentes, sentia isso e queria acreditar cegamente nisso.

Veronica acabou ficando quieta depois das palavras duras de Alex e as outras agradeceram por isso.

— Não duvido que vá escurecer em breve. — Diana constou erguendo os olhos e observando o céu. — Acho melhor pararmos por hoje. — recomendou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Protocolo Eva [Supercorp]Onde histórias criam vida. Descubra agora