Capítulo 1

59 7 0
                                    

(Pov Kyle)

Fazem 2 anos desde que eu entrei para os Vingadores e 3 anos desde que eu consegui sair da sala preta.

A sala preta é igual a sala vermelha das viúvas negras, porém é um local onde prepara homens que recebem o nome de piratas. Um sou um ex pirata, mas ainda utilizo como nome de super herói.

Não possuo poderes, mas sou tão poderoso quanto alguém que possui.

As pessoas de que eu sou mais próximo aqui são o Peter, Wanda, a Natasha e o Steve. O Peter é meu melhor amigo. A Wanda é como minha irmã mais velha. O Steve e a Nat são como meus pais.

Eu não consegui conhecer meus pais biológicos, pois fui vendido para o Vradti, o dono da sala preta. Ele sempre manteve contato com o Dreykov e sempre nos mandou em missões com outras viúvas, por isso eu já conhecia Nat. Eu sabia da existência de sua irmã, Yelena, mas nunca havia a conhecido.

Eu estava no meu quarto lendo um livro até que alguém bateu na porta.

Nat: Posso entrar?

Eu: Com certeza.

Ela se sentou em minha cama e começou a falar.

Nat: Preciso da sua ajuda.

Eu: Pode falar.

Nat: Minha irmã conseguiu se libertar do Dreykov. Consegui localizar ela. Mas preciso de alguém para ir comigo para convencê-la a entrar para os Vingadores.

Eu: É claro que eu ajudo, mas pq vc não vai sozinha?

Nat: Eu não sei se ela ainda está com algum tipo de controle do Dreykov, e eu preciso que alguém fique de prontidão se eu precisar de ajuda.

Eu: Você nunca precisa, mas eu vou. — digo e dou um pequena risada.

Nat: Obrigada! — ela diz e sorri. — Vamos amanhã logo cedo.

Eu: Ok.

Ela foi embora e eu fui dormir.

O dia seguinte chegou e eu e Nat estavamos em busca de sua irmã. Ao chegarmos no local sinalizado, me escondi no andar de cima do prédio e Nat ficou no andar logo abaixo do meu.

Escutei alguns barulhos de briga, mas não podia interferir até a viúva dar o sinal. Fiquei esperando. Quando escutei três batidas fortes no teto, que para mim era o chão, desci até o outro andar. Fiquei com minha arma de prontidão.

Entrei e logo mirei por todo o local. Não havia nada.

Nat: Pode vir tranquilo. Ela não está sendo controlada. Ela está limpa.

Me desarmei e segui na direção da voz de Nat. Ao chegar lá me deparei com a viúva e com sua irmã loira. E que loira.

Eu: Oi. — eu digo tentando parecer profissional. — Você deve ser Yelena Belova, correto?

Yelena: Falou de mim, irmãzinha?

Nat deu um sorriso sarcástico.

Yelena: Sou eu sim, e você é?

Eu: Kyle Chalamet.

Yelena: Chalamet? Assim como Jordan Chalamet?

Nat: Sim, ele é o pai do Kyle.

Yelena: Uau, ele foi um grande pirata, presumo que você também seja um deles.

Eu: Correto. — digo e nós sorrimos.

Eu e Yelena trocamos olhares. Que viúva linda.

Nat: Precismos ir! Agora você é uma Vingadora irmãzinha!

Yelena sorriu e eu fiz o mesmo. Voltamos para a base dos Vingadores.

Yelena X KyleOnde histórias criam vida. Descubra agora