Capítulo 3

32 4 0
                                    

Acordamos no dia seguinte e fomos tomar café da manhã. Eu comi panquecas com frutas. Lena comeu torradas e frutas. Kate e Peter dividiram um sanduíche.

As coisas de super heróis estavam bem calmas por aqui. Apenas coisas simples aconteciam durante as rondas. Cada grupo tem duas por semana.

Descidimos que iríamos sair para irmos até o cinema. Sim, a base possue um cinema, mas nós queríamos sair, afinal quem paga tudo é o Tony kkkk.

Fomos assistir um filme de terror, que eu odeio, mas a maioria gosta, então não tinha muito o que fazer. Yelena e eu sentamos um do lado do outro e Kate e Peter fizeram o mesmo.

O filme começou e logo de cara já tomei um susto. Segurei a mão de Lena, que a mesma entrelaçou nossas mãos e me disse baixinho: "pode apertar sempre que tiver medo, estou aqui com você". Que mulher senhoras e senhores.

Finalmente o filme acabou. Saímos e fomos até a praça de alimentação. Felizmente nós possuímos nossas identidades secretas, o que significa, aos olhos das pessoas "não somos ninguém". Passeamos no shopping como se fomos dois casais. De mãos dadas seguimos nossos caminhos.

Hoje realmente eu senti que Lena e eu estávamos juntos, mas não dissemos nada que entregasse um para o outro.

Chegamos na base.

Eu: Vem. — eu disse segurando sua mão suavemente e a direcionando para o meu quarto.

Nós nos sentamos em minha cama.

Eu: Acho que você sabe o pq eu queria conversar, não é?

Yelena: É sobre agirmos como um casal hoje?

Eu: Sim.

Ela sorriu e eu fiz o mesmo.

Yelena: Nós podíamos ser um, sabia? — ela disse e se aproximou.

Eu: Sabia. — disse e me aproximei mais ainda.

Encostamos nossas testas. Dei um selinho demorado na mesma e depois nos beijamos. Quando nós separamos entrelaçados nossas mãos.

Eu: Eu gosto de você Lena, desde o dia que eu te conheci lá naquele prédio.

Yelena: E eu de você!

Nós sorrimos e ficamos o resto do dia juntos abraçados assistindo série. Agora sim estamos namorando.

Yelena X KyleOnde histórias criam vida. Descubra agora