Capítulo 5

25 4 0
                                    

Eu: Alguém entendeu o que aquele robô queria dizer com "metade de vocês vai morrer"?

Peter: Alguém está vindo para atacar o mundo e nos matar.

Kate: Se era um dos robôs do Ultron provavelmente tem alguma ligação com a jóia do visão, não é?

Yelena: Faz sentido, Bishop. — era assim que Lena a chamava já que eram melhores amigas.

Eu: Steve, o que você acha?

Steve: Vocês estão certos, a questão é quem? E o que quer?

Thor: Thanos! Um titã louco.

Eu: Como sabe disso?

Thor: Passei um tempo com os guardiões da galáxia e uma deles é a filha postiça de Thanos, Gamora. Ela é do bem, já ele não.

Natasha: Sabe o que ele quer com a jóia?

Thor: Ele quer todas as 6 joias do infinito para matar metade da população.

Yelena: Mas por qual motivo ele faria isso?

Thor: Ele acha que assim estara salvando o mundo. Ele é maluco.

Eu: Você sabe quantas jóias ele já conseguiu?

Thor: Duas. A do espaço e a do poder.

Peter: Então ainda falta a da mente, da realidade, do tempo e a da alma.

Eu: A do tempo está com o Strange, presumo que esteja segura. A da mente está com o visão. Agora a da realidade e da alma eu não faço a mínima ideia.

Peter: Podemos tentar viajar pelo espaço e encontrar os guardiões para saber se eles sabem de algo.

Thor: A jóia da realide está com eles, já a da alma, ninguém sabe onde fica, apenas Gamora.

Yelena: Então precisamos derrotar esse titã antes que ele pegue todas as outras!

Thor: Precisamos de armas mais poderosas. Vamos para Nidavellir.

Nos equipamos e subimos na nave.

Yelena estava um pouco apreensiva.

Eu: Ei... — disse segurando sua mão. — Eu também estou com medo, nunca fomos para o espaço, é normal ter medo. — Fiz uma pausa. — Só não deixe ninguém saber disso ok? — disse brincando. Ela sorriu. — fico feliz que eu tenha conseguido tirar um sorriso seu.

Yelena: Seu bobo. — ela fez uma pausa. — Eu te amo!

Eu: Eu também te amo! — disse e lhe dei um selinho.

Fomos até o local onde os guardiões estavam.

Thor: PESSOAL!!! — ele gritou empolgado.

Peter Quill: Thor! — ele disse com um leve tom de sarcasmo.

Thor: Pessoal, estes são os Vingadores, Vingadores este são os Guardiões da Galáxia.

— É um prazer. — todos disseram.

Natasha: Gamora?

Gamora: Sim?

Natasha: Thanos estava vindo. Ele já possui duas jóias.

Gamora ficou em choque.

Peter: Precisamos que você nos diga onde está a jóia da alma para que consigamos ela antes dele.

Yelena: Já temos a do tempo e a da mente.

Eu: Sabemos que a da realidade está com vocês.

Steve: E também sabemos que Thanos possui duas jóias, a do poder e a do espaço.

Gamora: Vocês não vão querer saber como conseguir está joia.

Eu: Pq não?

Yelena X KyleOnde histórias criam vida. Descubra agora