Capítulo 2

36 5 0
                                    

(Pov Autora)

2 anos se passaram desde que Yelena e Kyle se conheceram. Hoje em dia são melhores amigos. Um grupo de amizade foi formado entre eles Kate e Peter. Yelena e Kyle sempre flertavam, mas nunca aconteceu nada entre os dois.

(Pov Kyle)

Bati na porta do quarto de Lena (apelido que eu dei para Yelena). Ela abriu a porta com um sorriso.

Yelena: Bom dia, Ky!

Eu: Bom dia, Lena!

Nós abraçamos.

Eu: Peter e eu vamos fazer uma ronda pela cidade, quer ir junto?

Yelena: Claro, só vou colocar o meu traje e podemos ir!

Peter, Yelena e eu fizemos nossa ronda. Estava tudo tranquilo, se não for contar com alguns pequenos assaltos que nós impedimos.

Voltamos para a base e ficamos assistindo filme.

Peter: O que vocês acham de fazermos uma maratona de Harry Potter?

Eu: Eu topo!

Yelena: Então vamos!

Wanda: Eu também topo!

Wanda colocou na televisão o primeiro filme. Ficamos assistindo. Yelena dormiu em meu ombro. Ela me abraçou e continuou a dormir. Nós temos uma relação bem legal.

Kate chegou atrasada, pois tinha acabado de sair do treino. Ela chegou e cumprimentou Peter com um selinhos. Ela e Peter estavam juntos a mais ou menos 8 meses. Fiquei muito feliz por eles quando descobri.

Acordei Lena.

Eu: Lena! Lena! — eu disse sussurrando. — Venha, vou te levar para o seu quarto.

Ela acordou e olhou para mim. Deu um sorriso e levantou. Pulou em minhas costas e a levei até seu quarto. Ela se deitou em sua cama.

Yelena: Ky?

Eu: Sim?

Yelena: Pode dormir comigo hoje?

Eu: Claro. — disse e me deitei ao lado dela.

A loira me abraçou e assim dormimos.

Yelena X KyleOnde histórias criam vida. Descubra agora