O namorado de Chaeyoung, Jeong Yunho. No início de seu relacionamento no primeiro ano de faculdade, Chaeyoung chamou a atenção de Yunho por ser quem ela é, uma ômega calma e quieta.
Yunho pensou que tinha tirado a sorte grande com essa ômega.
Era o relacionamento ideal que ele desejava.
Chaeyoung não era uma ômega tradicional, não dava importância a relacionamentos românticos, a jovem achava que de alguma forma teria que dar uma chance porque todas as colegas tinham namorado. Então concordou em sair com Yunho.
Mas ninguém lhe disse como os relacionamento deveriam ser, sua vó lhe disse uma vez que ela só podia ter relações sexuais depois do casamento.
Isso significa que em seus três anos de relacionamento com Yunho eles nunca fizeram sexo. E não era porque eles não se sentissem atraídos um pelo outro, era só que Chaeyoung não se importava.
E por isso Yunho havia lhe dito
— " Então não vai te incomodar se eu fizer isso com outras pessoas, certo? Afinal, você será minha ômega por completo um dia".Chaeyoung suspirou e respondeu.
— " Se você quiser dormir com alguém, pode fazê-lo, tudo que te peço é que você não me avise".E foi assim que eles deixaram de se ver por semanas. Mas esses relacionamentos propícios promíscuo deixaram Yunho sem um tostão.
O que o levou a pedir dinheiro a Chaeyoung, dinheiro esse que nunca voltou para ela. E assim foram até hoje.
Yunho mais uma vez veio procurá-la na mansão Myoui.
Umas das empregadas que tinha ido chegar a câmera de segurança no portão principal, rapidamente mandou uma mensagem para Chaeyoung.
Chaeyoung ficou aborrecida por ele ter vindo procurá-la em seu local de trabalho.
Chaeyoung rapidamente deixou o pequeno Sunghoon encarregado de uma das babás e foi até o portão onde Yunho estava.
Quando Yunho a viu, sorriu.
— Olá meu amor! Você demorou a vir me receber, você não vai me deixar entra? – disse arrogante.
Chaeyoung suspirou e abriu o portão, Yunho pensou que tinha aberto o portão para ele, mas a ômega o empurrou para trás seguindo de fecha o portão atrás dela.
–Yunho. – ela cruzou os braços. – Eu já tinha falado pra você não me procurar no meu local de trabalho, e não, não posso deixar você entrar, da última vez eu quase fui demitida por sua causa, e... – ela se virou para olhar para uma mulher no banco do passageiro do carro de Yunho. – Eu já te disse que não quero saber ou ver as pessoas com quem você está me traindo.– Ela disse baixinho.
— Olha! Não Não minha culpa que você não responda minhas mensagens! Então você não me deu escolha a não ser vir te procurar, e coincidentemente eu estava com aquela mulher.
— Diga-me o que você quer, dinheiro?
Yunho apenas balançou os ombros e andou até Chaeyoung.
— Meu amor, você sabe que vou reconpensá-la quando eu terminar meu curso de direito e ganhar muito dinheiro, e quando nos casarmos, você será quem dependerá de mim e terá metade dos meus bens, mas por enquanto...
Chaeyoung não o deixou continuar com sua conversa, respirando fundo, tirou algumas notas de seu salário.
— Você sabe que eu não te incomodaria s você me desse o número do seu cartão e senha. – disse entre sorrisos contando o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Substituta《Michaeng》
FanfictionDepois que sua esposa ômega a deixou por seu amante, ela a deixa com o seu filho de três dias, uma mãe alfa com seu bebê. Quem iria querer um filhote de outra ômega? 🧸🗝⚕ Ômegaverso 🧸🗝⚕ Iniciada em 03.10.2022. 🧸🗝⚕ Terminada em ........ 🧸🗝⚕ A...