cap 1

14 0 0
                                    

Oieee sou Harley uchiha Hatake tenho 16 anos ,
Atualmente estou me mudando para o Japão
Pois estava cansada da pessoas dos estados unidos mais logicamente das pessoas da minha antiga escola
só faziam amizade comigo por interesse
como : dinheiro, notas altas e ficarem se gabando por serem minhas "amiga" .

Mais estou para começar uma vida nova no Japão,
Estou no caminho da 2° mansão da minha família

A mansão:

Os meus pais me ajudaram muito na decisão de ir para o Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meus pais me ajudaram muito na decisão de ir para o Japão.

faltam um mês para as inscrições  na U.A a famosa escola de super-heróis  , até lá vou trainando minha Individualidade ,Essa mesma que e considerada uma das mais perigosas se caírem em mãos erradas, a minha Individualidade é telecknese.

ela e bem legal e impressionante pode fazer coisas lindas e perigosas ao mesmo tempo, mais tem uma desvantagem e eu a usar por mais de (1h e meia )  e desmaio só acordando no dia seguinte,

Eu realmente espero que as pessoas da minha turma sejam legais.

eu estou em frente o portão da mansão da minha família e assim que saio da limosine vejo meu mordomo me esperam para dar as boas vindas a min.

~~~~~~✓✓✓✓✓~~~~~~~

harley: boa tarde Harry.

Harry: boa tarde senhorita Hatake ,como foi  a viagem?

Ele me perguntou abrindo a porta para que eu passasse.

Harry me conhece des do dia em que nasci ,eu ainda sou um pouco apegada a ele.

Harley: foi bem cansativa, mas porém valeu a espera.

Falo entrando e subindo as escadas indo para o meu quarto , Harry estava me ajudando com a minha bagagem, quando perguntei a ele.

Harley: Harry as coisas mudaram muito de pois que eu fui morar no Estados Unidos???

Harry: além da casa ter ficado exatamente silenciosa depois que vocês saíram, e que as estantes de livros ficaram empoderadas, nada mudou significativamente.

~~~~~~~✓✓✓✓✓~~~~~~

E com isso conversa vai conversar vem ficamos colocando a conversa em dia.

❄️❄️❄️🏳️‍🌈🥰

ATÉ  O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

my hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora