4°cap

11 1 0
                                    

Chegou o dia da prova escrita, não estava preocupada
Com o resultado pois tinha certeza que iria bem.

Tínhamos 2 horas de prova, que nessa mesma avia 20 questões 15 de escrever e 5 de multipla escolha,
Com certeza fui bem avia estudado muito, acabei a prova faltando 30 minutos, entreguei e me dispensaram.

Já estava em casa e decidi andar na  quele parque para caminhar e ler um pouco, troquei de roupa.

A roupa:

peguei a meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

peguei a meu carro

O meu carro;

 e fui até lá mas no cominho lembrei que eu estava sem comida,então passei em uma loja de chá e pedi um bolo de frutas vermelhas e um chá gelado de hortelã com abacaxi,e aproveitei para pegar as sementes para a minha coruja (sim ela estava comigo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e fui até lá mas no cominho lembrei que eu estava sem comida,então passei em uma loja de chá e pedi um bolo de frutas vermelhas e um chá gelado de hortelã com abacaxi,
e aproveitei para pegar as sementes para a minha coruja (sim ela estava comigo, eu no carro e ela sobrevuava a cima da minha cabeça).

Cheguei lá e forrei uma toalhinha de piqueniqui no chão
E me sentei com minha coruja dormindo no meu colo.
quando um garoto se aproximou de mim e falou que me viu na prova, quando ele falou isso me lembrei dele, ele estava a minha esquerda e parecia nervoso na hora da prova, ele perguntou se podia se sentar a o meu lado só confirmei com a cabeça, era um garoto deferente com cabelos verdes e olhos esmeraldas,mais era gentil  tanto na forma de falar como na de agir.

~~~~~~✓✓✓✓✓✓✓✓~~~~~~~~~

O garoto: ah eu não me apresentei... sou izuku midoria,
qual e o seu nome???

Eu: Harley, harley uchiha Hatake e bom conhecê-lo midoria ☺️.

Midoria: não precisa me chama assim ,pode me chamar de (deku).

Eu:esta bem, como vc foi na prova escrita???

Deku: eu estava muito preocupado com a prova e ansioso pelo resultado, então vim para cá para relaxar, e você como foi?

Eu: estava fácil para min, só em uma questão que eu errei por que estava difícil, eu fiz as contas da prova.

Deku: então você e bem inteligente... qual é a sua Individualidade????

Eu: telekinesi, e a sua

Deku: .....eu...eu não tenho ainda.

Eu :você sabe que tem como você ajudar as pessoas sem Individualidade né, você pode ser ajudante de herói. meu pai já foi ele disse que é legal trabalhar sem correr perigo.

Deku: e sério tem mesmo???

Eu:sim e sério

Deku: que legal 🤩🤩,... pera isso e uma coruja das neves??

Eu: e sim tenho ela desde pequena, ela me segue para todos os lados. Você tem um bichinho de estimação???

Deku: não, não tenho, ela não dá muito trabalho???

Eu: não dá trabalho nem um , corujas são muito espertas ela raramente precisa de ajuda.

Meu telefone toca e eu atendi, era Harry preocupado comigo já fazia mais de 3 horas que sair,fale a ele que estava em um parque com a minha coruja(artemis)
ele perguntou se eu tinha levado comida,eu falei que sim
E também falei que eu iria voltar Para casa as 16:30 .

Depois de muito bate-papo eu me despedir de midoria, e fui embora.

Tomo meu banho,janto e vou dormir às 19:30 porque amanhã e o teste prático, confesso que nesse estou um pouco preocupada, preocupada pelo medo de me descontrolar e cousa mais danos que o nessessario  tomei um chá de camomila com casca de maracujá, dormir feito um anjo, mais e claro que foi ver como meu irmão estava e ainda estava apagado, falei para harry lê valo a o hospital amanhã sedo,ele simplesmente fez um sim com a cabeça e saiu.

❄️❄️🦉❄️❄️🦉❄️❄️🦉

ATÉ AMANHÃ 😘

my hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora