Cap 6

6 1 0
                                    

❄️🌈❄️🌈❄️🌈☃️🌈☃️🌈

3 DIAS DEPOIS DA PROVA PRATICA

❄️🌈❄️🌈❄️🌈☃️🌈☃️🌈

fazem 3 dias desde a  prova pratica , o resultado ira chegar as 16:00 da tarde confesso que estou ansiosa, pelos meus cálculos eu passei com bastante tranquilidade nas duas provas.

no momento estou no jardins da casa , estou sentada em um baco e madeira , minha coruja esta ao meu lado dormindo ,estava uma tarde linda ,o jardim estava florido ,com algumas nuvens de chuva no fundo , estava tão lindo que decidi pinta-lo chamei harry, quando ele chegou olhei para suas mãos , as vezes acho que ele consegue lê minha mente , eu ia chamar ele pegar o meu equipamento de pintura ,mais pelo visto não vou precisar.

🌨️🌈🌨️🌈🌨️🌈🫧🫧❄️❄️~~~~

Harley: obrigada Harry, eu já ia li pedir para pega-los para min, as vezes eu acho que você lê mentes ou prevê o futuro.

Harry: e que eu já tinha visto a senhorita encarando a paisagem, então  percebi que senhorita iria pedi-lo.

🌨️🌈🌨️🌈🌨️🌈🫧🫧❄️❄️~~~~

depois dele completou a frase me entregou o meu equipamento e saiu, comecei a pintar, e não vi o tempo passar quando terminei olhei para o meu relógio e já eram mais de 15:00 horas, me levantei peguei minhas coisas e fui para dentro, deixei a pintura secando, subi para o meu quarto tomei um banho para tirar os respingos de tinta, me vesti,

a roupa:

a roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cabelo:

🎆🎆🌈🎆❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎆🎆🌈🎆❄️

terminei de me arrumar, e desci as escadas e fui em direção do quarto do meu irmão ,ele avia acordado a 2 dias atras, deixei ele descansar por esse dois dias,

 o nome do meu irmão e (Kazumi),ele e  9 anos mais velho que eu, harry avia medito que ele não avia comido nada des do café da manha.

ele estava mais calado do que eu me lembrava, mais serio.

e pelo jeito ele não iria falar nada, então comecei a puxar assunto.

🎆❄️🎆🌈🎆❄️

harley: Kazumi, você deve esta bem confuso sobre oque aconteceu a 6 dias atras ‽

Kazumi:... seu rosto me e familiar... mas não consigo me lembrar de você, você fala comigo como se me conhece-se .

harley: você não se lembra de mim??...ate entendo faz muito tempo meu irmão, não te vejo desde que eu tinha 7 anos, mais sempre tive esperança de te reencontrar, pelo jeito fizeram uma lavagem cerebral em você para apagar suas memorias. eu consigo desfaze-la, mas eu preciso da sua permissão.

Kazumi: tá pode ser.

harley: mais para fazer isso você precisa se alimentar, vou pedir para harry trazer sua comida .

🎆❄️🎆🌈🎆❄️

chamei harry  e falei para levar comida ao quarto de Kazumi, ele acenou com a cabeça um sim, passou-se 5 minutos de pois disso, estava lendo quando escutei a campainha tocar me levantei e fui ate a porta quando a abri vi que era o carteiro ele me entregou a carta da U.A , depois que  me entregou dei minha assinatura falsa para que se caso reproduzissem minha assinatura não desse problema para min ( pode ate achar besteira mas melhor prevenir do que remediar)

fui para meu quarto e assisti oque me mandaram eu passei com mais facilidade do que eu esperava, eu entrei na turma 1A, eu tentei não gritar de felicidade mais não consegui aguentar e dei um grito muito alto, harry veio correndo por causa do grito

❄️🌈🫧🌨️☃️❄️🌈🌨️🫧☃️🥹

harry: oque aconteceu???

harley: eu passei( olhei para ele com lagrimas de felicidade)

harry: meus parabéns senhorita Harley.

❄️🌈🫧🌨️☃️❄️🌈🌨️🫧☃️🥹

ele pós a mão minha cabeça e saio  mas antes ele me disse que Kazumi já avia comido, desci as escadas e fui ate o quarto dele com um copo d' água falei para ele beber a água , assim que ele bebeu falei para ele se deitar, eu me sentei do lado dele , e comecei a desfazer a lavagem cerebral, demorou 30 minutos, cansa muito desfazer então falei para ele descansar.

 como já estava tarde também fui dormir.

🌈🌨️🌈🌨️🌈🌨️😇😇

ATE O PROXIMO CAPITULO 🫠🥰🥰

my hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora