༶•┈┈⛧┈♛ 𝑐𝑎𝑝 10 ♛┈⛧┈┈•༶

2 0 0
                                    

𝐸𝑢: da para me explicar o que está acontecendo e por que você tá tão pálido assim?

Kasumi: olha eu vou explicar, a descrição que você me deu e a descrição do cara que me raptou na quele dia

Eu: e o senhor resolveu não me contar isso.

Kazumi: eu não sabia que era relevante, mas o que será que ele quer aqui???

Eu: se tu não sabe, imagina eu!!!!
Já deu 19:40 o harry já deve estar a caminho, eu vou ligar para ele e avisar o que está acontecendo (falo pegando o celular, e liguei para harry explicando resumidamente o que estava acontecendo)

Harry: ok jaja eu to ai!!!

(Eu desligo a ligação virando para o meu irmão)
Eu: tem algo a mais que queira me contar???

Kazumi: no momento não.

Eu: ta legal, deixa eu pensar *o que eu faço agora, eu posso apagar cara usando meus poderes e entrar na mente dele ou posso simplesmente matá-lo, mais tem um porém eu não sei a individualidade desse cara!! *
Kazumi, você se lembra da individualidade desse cara?

Kazumi:pelo o que eu lembro ele pode para o tempo em volta dele.

(É vamos de primeira Opsção) *eu penso*
- me sento na cama começando a me consertar e Lavos nos apagar o cara mentalmente, eu tinha certeza que isso iria me render uma bela enxaqueca... E apaguei o cara-

Eu:kazumi pega aquela corrente e vem comigo!

Kazumi: ta bem🤨

Chegámos na sala e tavala o cara totalmente apagado

Eu : kazumi agora e jogo rápido, me da a corrente e pegar a quela cadeira de metal!!

-kazumi vem com a cadeira e colocamos o cara sentado nela e começo a amarrá-lo nela-
Eu: foi ta preso, dali ele não sai!

De Repente eu escuto a porta frontal sendo quase arrombada e eu já sabia que era.

Harry: meninos, vocês estão bem???? e cadê o cara????

Nos dois: sim, Harry estamos bem
Eu: e em quanto o cara tá apagado e amarrado bem aqui' falo apontado para o cara desacordada '

Harry: eu não tô acreditando nisso!!

Eu: no que harry???

Harry: esse cara trabalhou comigo a anos, kazumi você tem certeza que foi ele que te raptou?

Kazumi: sim, sem sombra de dúvida!

Harry: eu tava torcendo para não ser verdade, e realmente eu não estou entendendo, ele era uma pessoa tão boa, nunca tinha pensado em fazer algo ruim a alguém!!!
Harley você acha que fizeram lavagem cerebral nele, com fizeram com o kazumi?

Eu: posso verificar para você!
' cheguei perto dele e pus minhas mãos na cabeça dele verificando se tinham feito lavagem cerebral'
Harry!... fizeram sim, eu não vejo alguns traços de memórias nele, eu posso Desfazer, mas tem que ser uma decisão rápida!!!

Harry: Ufa... Por favor faça.

Eu: kazumi faz um favor, como o Harry tem duas camas no quarto dele, vamos colocá-lo lá, ' kazumi acena afirmativamente, colocamos ele na cama e o amarramos nela' ta bom.. Lavai ' começo a desfazer a lavagem cerebral dessa vez demorou mais' pronto... harry consegue ficar de olho nele?

Harry: sim, consigo sim.

Eu: bom então to indo para o meu quarto, me arrumar para dormir.

Kazumi: é eu também, boa noite harry.

Harry: boa noite meninos, durmam bem

Eu subo as escadas indo para o meu quarto, em pensa como eu estava cansada... Desfazer uma lavagem cerebral não é nem um pouco fácil, eu me troco e escovo os dentes e vou direto dormir.

♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ até mais pessoal *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora