Par perfeito.

121 28 32
                                    

Jamais iria sonhar que o próprio Kim Taehyung apareceria do nada ao seu lado, como num passe de mágica, embora tenha cuidado dos detalhes mais insignificantes, de fato exatas não era seu forte.

── Ah, tudo bem, Taehyung? ─ Virou-se até estarem frente a frente, seus pensamentos estavam sobrecarregados por arrependimento e insultos.

── Tudo bem, Goo? O que você tava fazendo no meu-

── Calma, calma! Eu posso explicar... Não é nada de mais, alguém me pediu pra fazer isso! ─ Interrompeu-o oferecendo o papel verde, que foi recebido no mesmo momento. ── Eu nem cheguei a olhar, então não se preocupa.

── Quem te deu isso? Acho que deve ser a mesma pessoa que me manda correio anônimo desde o ano passado... ─ Questionou o Kim.

Seu sorriso era refrescante como um sorvete, que penetrou a mente de Jeon fazendo-a derreter, não podia acreditar que havia feito o seu gatinho sorrir daquela maneira.

── Olha vou te dar um conselho, investiga mais, amigo. ─ Retrucou, segurando no ombro de Kim e afirmando levemente com a cabeça. ── Agora preciso ir, espero te ver na aula de Literatura.

O moreno pareceu uma criança quando saiu desembestado pelos corredores, sentia furia por quase ter sido pego, entretanto ao saber que poderia ter chances com o loiro, talvez não fosse necessário ficar irritado já que os sentimentos do admirador foram aceitos. Adentrou a primeira cabine do banheiro que estava vazia, seu corpo fervia como se tivesse corrido uma maratona inteira, seu coração batia numa velocidade que nem a luz ultrapassara, notou que realmente estava rendido e perdido naquele garoto.
Existia uma incerteza pairando por ali, e se houvesse diferenças entre Jungkook e o anônimo? Por mais que ambos fossem a mesma pessoa, era provável que seus sentimentos seriam negados futuramente, enquanto faziam dias que o desconhecido pousou no coração de Taehyung.
Jeon foi obrigando a sair do seu lugar de paz e voltar para a realidade quando o sino anunciou o fim do intervalo, sentou na mesa mais próxima de Park e fixou seu olhar na cabeleireira do mesmo.

── Ei Minnie, me desculpa por ter te deixado sozinho na cantina? ─ murmurou ao mesmo tempo em que retirava seus materias da mochila.

── Sana e Soobin apareceram 'pra me consolar depois, será que o amor da sua vida e o meu vão demorar pra chegar? ─ disse ao olhar para o moreno, que moldou uma expressão engraçada no rosto.

── Eles só aparecem na sala de Literatura se forem arrastados pelo professor, aposta quanto que o Taehyung vai me mandar mensagem pedindo o conteúdo? ─ sugeriu quando começou a usar sua caneta preta para fazer rabiscos aleatórios no pulso do loiro ── Tanta gente no mundo, e eu fui gostar do mais impossível.

── Sinceramente Gguk, é melhor você prestar atenção na aula ao invés de riscar meu braço, vai perder logo seu posto de representante.

A maior parte horário devia ter passado e nada dos dois aparecerem, eles eram inseparáveis até em encrencas, certamente esse seria o motivo de terem matado aula no primeiro dia, a data que Jungkook esperou tanto mas que parecia ter sido planejada por um deus do azar, se tornou pior assim que o professor anunciou um trabalho em dupla,
insinuando que seria uma oportunidade dos novos socializarem, os pares foram combinados pelas fileiras, quem estava sentado juntava com a pessoa da esquerda e continuava, mas ninguém estava ao lado de Jeon, pressionando-o a levantar e ir ao seu professor perguntar o que deveria ser feito, coisa que ele teria feito se não houvesse sido impedido pela sinueta.

── Quem ficou sem par, convide algum dos alunos que faltaram. ─ falou o professor em um riso anasalado, saindo de vez.

Aquele professor estava escalado no topo da lista dos ódios de Jeon, apesar disso não poderia surtar naquele instante porquê ainda restavam algumas aulas, as únicas matérias que dividiam eram Literatura e Língua Estrangeira, sendo assim poucas vezes se encontrariam na sala de aula.

Confissões em tons de limão | TAEKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora