Oi, sejam bem vindos a 2023!
Eu sou o Elli e aqui está mais um capítulo de Confissões em Tons de Limão.Já peço desculpas por qualquer erro ortográfico (exceto em mensagens) ou furo de roteiro, o que eu espero que não exista.
Peço que entendam o máximo o lado dos personagens, cada um tem seu jeito de lidar, sua personalidade, mania e traumas, vou tentar ao máximo lidar com eles de forma clara.
A história é focada nos taekook, logo eles estarão presentes em 80% das situações.A história também é bastante focada em flashbacks, por enquanto! Então vocês verão muito isso e eu vou tentar não confundir vocês.
Espero que gostem! Qualquer critica construtiva é aceita.
março de 2012...
Jeongguk não conseguia esconder de si como o seu coração doía amargamente, mas o que mudaria se antes Taehyung estava em Daegu? Agora, o loiro voltara para Busan de forma inesperada, Jeon queria não pensar sobre como as coisas mudaram, eles não eram mais próximos como duas crianças que dividiam seus lanches no maternal, eles sequer conseguiriam ter as mesmas piadas internas de antes. A amizade não era a mesma porém os sentimentos de Jungkook continuavam ali, não tão profundos como no início da adolescência mas continuavam a incomodar.
Taehyung estava na cidade para iniciar o colegial, a situação foi tão surpreende que em um impulso seus sentimentos voltaram a trabalhar. Será que o loiro sentia sua falta? Teria sido difícil em Daegu sem Jeongguk? Ele sentia falta das suas piadas sem sentido?
Um "não" foi estampado em sua testa ao perceber que Taehyung havia atravessado o portão do colégio sem ao menos ligar para sua existência. O que custava?
Todos os sentimentos invasivos que rodavam sua mente foram cobertos por vergonha. Ele se sentia um completo idiota.── Você devia imaginar, trouxão - disse Jimin com uma expressão de insatisfação.
⊱─────⊰✯⊱─────⊰
27 de outubro de 2003...
Na infância, Taehyung era como um herói para Jeongguk. Ele era a solução para todos os problemas. Eles estavam calados, sentados na raiz do salgueiro. Jeongguk havia fugido por uma brecha da janela pela quinta vez seguida, era algo que sempre acontecia durante as brigas de seus pais.
Jeongguk saia correndo e eles nem percebiam, lembravam do filho apenas quando chegava o jantar. Era comum ver DaeHyo correr pelas ruas após escurecer, gritando por Jungkook sem parar.── Hyung, se eu, você e a Tzuyu for' brincar de casinha, você vai ser minha esposa né? - Os olhinhos de jabuticaba brilhavam sem parar.
Vez ou outra Jeongguk dizia algo surpreendente nesse estilo, ele era um criança esperta. Quando assistiu A Dama e o Vagabundo pela primeira vez, ele ficou uma semana pedindo que a senhora Kim permitisse com que ele e Tae comessem Lamen na mesma tigela, Jeon dizia que seria para mulher não se ocupar tanto com as louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões em tons de limão | TAEKOOK.
FanfictionJeon Jungkook era um admirador secreto de Kim Taehyung, um garoto famosinho no colégio. Todos os dias, Jeon escrevia bilhetes em papéis verde-lima com forma de corações e colocava dentro do armário de Taehy, só não estava em seus planos ser - ou qua...