Então continuei com o fogo nas correntes pra deixar um pouco iluminado, o local. Um tempo depois apareceu 2 pessoas na frente da porta e abriram ela, era um homem com uma roupa toda preta acho que é um guarda, e outro homem um com jaleco branco ele conversou alguma coisa com o guarda e o guarda veio e pediu pra eu rerirar o fogo e decer até o chão, retirei e desci e ele abriu as algemas das correntes.
Homem de Jaleco: Vem garota - Ele falou de um jeito bem bruto e grosso.
Guarda: Pra que ser tão grosso em Hiroshi? Por que não fala direito com a garota.
Homen de Jaleco: Cala a porra da boca, Methew, ninguém te perguntou e nada.
Mathew.
Hiroshi.Fui andando atrás do homem de jaleco, saindo daquele quarto escuro, era tudo com piso e azulejos brancos e frios, era bem iluminado e branco, tinha mais algumas portas de ferro iguais a porta do quarto em que eu me encontrava, e tinha uma porta de deslizar toda de vridro com moldura branca, e do lado algum sistema de segurança que tinha a senha, a digital do polegar e um raizinho vermelho e passava pelo olho do homem.
E a porta se abriu, era uma sala um pouco grande tambem azulejada e com piso tudo branco, e tinha mais 4 portas daquela de vidro e tals, 1 dava para um corredor igual ao que eu vim, 1 tinha apenas uma porta a frente era de ferro branca com uma janelinha de vidro, não dava pra ver muita coisa por eu ser baixinha, mas parecia ser um laboratório ou salas iguais de hospitais, e a outra ia para um local todo escuro e tinha muitas gaiolas, e eu vi varias crianças muito machucadas e uma até mesmo com sangue.
Então ele foi até a porta do laboratório/sala de hospital e colocou a senha o polegar e o aparelho passou um feixe de luz vermelha em seu olho novamente, a porta se abriu e ele entrou e eu entrei logo atrás, havia um outro rapaz lá dentro também de jaleco branco mas esse era mais simpático ele sorriu pra mim.
Hiroshi: Hayato, coloque ela na maca e coloque os fios nela pra fazermos os testes.
Hayato.
Hayato: Não machuca ela, nós estamos fazendo esperimentos para estudar as individualidades deles e não para machucar as crianças.
Hiroshi apenas bufou e Hayato me pegou uma roupa dobra e me entregou, era um aventar de hospital, e pediu para me vestir atrás de uma cortina. Então me troquei e fui até lá, entreguei minhas roupas para ele, mas ele disse que depois da consulta eu iria por de novo ele apenas colocou em cima de uma mesa ao lado, ele me pegou pela cintura e me colocou sentada na maca.
Hayato: Por favor poderia se deitar na maca. E me desculpe a sua privacidade mas vou precisar coloca esses adesivos com fios em sua pele para ver seus batimentos cardiacos e poder examinar você tá bom? Não ira doer apenas vamos ver sua saúde.
Concordei com a cabeça ele colocou em mim, e ele foi atrás do tal Hiroshi.
Hayato: Pronto Hiroshi já arrumei a garota, já podemos analisar a saúde dela.
Então os dois foram a frente de um computador gigantesco e ficaram olhando lá depois de um tempo, o Hayato veio até mim e disse.
Hayato: Pronto agora vou retirar isso tudo de você e vou apenas ouvir seu coração e te fazer algumas perguntas ok?
Eu apenas acenei com a cabeça com um sim. E assim ele fez, retirou todos aqueles fios de mim e veio com um negócio de ouvir o coração e foi colocando em meu peito, e depois nas minhas costas. Ele anotou em uma prancheta e começou a pergunta algumas coisas.
Fim 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Uma Princesa em Boku no Hero Academy 💜
FanficBom essa história apresentará a Anyato, eu irei contar a história meio baseada em mim mas vai acontecer mt mais cosas. História: Anyato é uma princesa do planeta Stars, seus pai morreram em uma luta. Deixando ela com seu tio, irmão de seu pai. O pla...