Anyato on.
Se passou um tempão que nós estamos aqui dentro dessa gaiola e nada, já dormimos muito, conversamos e brincamos com nossos poderes e derrepente o Mat apareceu.
Mathew: Vamos fofinha e fofo, o tio Hay pediu pra mim vim buscar vocês pois os outros guardas não são muito bonzinhos não. O tio Hay vai levar vocês pra jantar e eu vou junto tudo bem?
Anyato e Gabi: Sim.
Ele abriu a gaiola e nós saímos e ele nos levou até o refeitório aonde vi o Hay sai correndo e o abracei.
Hay: Oi minha linda você tá bem? Não te machuram não né?
Anyato: Na verdade sim tio, sabe aquele doutor mal ele me deu choque e fez muitos esperimentos em mim e ainda acordei dentro de uma gaiola junto com o Gabi - Eu disse apontado pro Gabi que estava ao lado do Mat.
Hay: Como? Ele te machucou? Eu vou cuidar de você tá bom? E você garoto, ele te machucou também?
Gabi: Sim ele fez muitos esperimentos em mim também e colocou nós dois dentro da gaiola junto com muitas crianças.
Hay: Tá bom, vou cuidar de vocês dois. Bom vamos comer e depois vamos cuidar de vocês, Mat depois você leva eles pra cela aonde ela estava ok? Ela já vai poder ir pra lá e eu conversei com o chefe e ele autorizou ele ficar com ela se os dois ficarem com algum guarda e eu sugeri você ok? E é pra você ser o guarda costas deles o chefe mandou.
Mat: Ok.
Comemos e Hay nos levou até uma sala com o nome do Hay na porta é a sala dele, ele cuidou de nós, fez curativos e depois nos acompanhou até a cela e se despediu de nós e disse que voltava pro jantar o Mat pediu pra nós entrarmos na sela e ele fechou a porta. Ele ficou olhando pela janelinha conversando com nós, e brincamos, ele perguntou pra nós quais eram nossos poderes, e nós mostramos e explicamos tudos que sabemos sobre eles.
Mathew: Então praticamente vocês tem o mesmo poderes? Sendo o seu Roxo e preto e o seu vermelho e preto. Mas o preto da S/n é diferente tem mais coisas?
Anyato: Sim os meus, o roxo e o preto são os mesmo só que eu posso escolher a cor entre preto e roxo mas, eu tenho outros poderes:
Projeção de Alma.
Capacidade de projetar sua alma para fora do seu corpo. Seu espírito pode ser projetado além do seu corpo, uma sombra preta ou roxa de um dragão.
Projetando pensamentos e se comunicando mentalmente com outras pessoas ou ataque seus inimigos com um ataque mental poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Uma Princesa em Boku no Hero Academy 💜
FanficBom essa história apresentará a Anyato, eu irei contar a história meio baseada em mim mas vai acontecer mt mais cosas. História: Anyato é uma princesa do planeta Stars, seus pai morreram em uma luta. Deixando ela com seu tio, irmão de seu pai. O pla...