Hayato: Bom como você já ouviu meu nome é Hayato e eu sou um médico, me trouxeram você e disseram para cuidar de você, assim como as outras crianças não sei se você já viu alguma aqui, então qual seu nome? É só pra eu poder te chamar se eu te ver ok, se não quiser falar seu nome verdadeiro tudo bem só quero um nome pra poder te chamar se eu te ver ou precisar conversar com você.
Anyato: Meu nome verdadeiro é Anyato Keigo, mas pode me chamar de Anya, eu não confio nele - Eu falei cochichando e apontando para o Hiroshi - Então pelomenos perto dele não me chame pelo nome ok?
Hayato: Tudo bem senhorita Anya. Qual sua fruta preferida?
Anyato: Amo cereja, é minha fruta preferida, e meu primo Hawnks Keigo quem me deu esse apelido, mas por favor também não fale o nome dele pra pro moço ali. - Disse baixo para que só o Hayato possa ouvir.
Hayato: Tá bom, fofa, quantos anos você tem? Isso ele vai precisar saber.
Anyato: Tenho assim ó - Mostrei meus 5 dedos da mão.
Hayato: Nossa são muitos não são?
Anyato: Acho que sim, posso saber a sua idade também?
Hayato: Na verdade você só pode saber meu nome no máximo, mas eu vou abrir essa acessão somente para você, eu tenho 21 anos. Mas não deixa ninguém daqui saber que eu estou falando mais do que meu nome para você, se não nós dois vamos nos ferrar.
Anyato: Tio Hayato o que é Ferrar?
Hayato: Bom gracinha, ferrar é quando nos damos mal, exemplo não sei se você percebeu mas você estava num quarto escuro e sozinha, isso é a melhor hospitalidade daqui, você viu uma parte daqui que tinha muitas crianças em gaiolas?
Anyato: Sim, tio eu vi sim, tadinhas.
Hayato: Então quando elas vão pra lá é por que aprontaram, no caso elas as vezes apanham levam shok desse tio ali e ficam de castigo nas gaiolas. E eu não posso ajudalas pois sou abaixo dele e ele manda em mim. E se descobrirem alguma coisa de mim eles me matam de verdade eles me colocam numa cadeira de ferro me prendem, e me dão shoques muito mas muito fortes e jogam agua em mim, ai o tio aqui morre eletrocutado.
Anyato: Nossa tio, ele-elecutado? Isso doi muito? Não quero que você morra não tio, eu não vou chamar ele de tio não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Uma Princesa em Boku no Hero Academy 💜
FanficBom essa história apresentará a Anyato, eu irei contar a história meio baseada em mim mas vai acontecer mt mais cosas. História: Anyato é uma princesa do planeta Stars, seus pai morreram em uma luta. Deixando ela com seu tio, irmão de seu pai. O pla...