Mais tarde:
Ariana estava sentada no sofá da sua casa, enquanto que seus pais davam uma bronca na mesma.
- No quê você estava pensando? -A mãe da mesma diz- E se você tivesse sido presa? O que você faria?
Diz e a mesma se senta numa cadeira da mesa, logo após de sentir um mal-estar.
- Viu oquê você fez? -O pai da Ariana diz, enquanto ia até a sua esposa- Sua mãe está passando mal por sua causa!
- Não, não, querido, eu tô bem.. só preciso de um copo d'água.
- Eu pego. -O pai da Ariana diz e assim faz-
Então o mesmo entrega o copo pra mãe de Ariana.
- Por que você não é como o seu irmão? -Pergunta olhando pra Ariana-
- Doente da cabeça? -Ariana diz-
- Nunca mais fala isso, nunca mais!! -O pai da mesma diz, autoritário- Entendeu?!
- Por uma semana, do colégio pra casa. -A mãe da Ariana diz- Não vai sair pra nenhum outro lugar.. eu vou subir.
Diz e sobe lá pra cima.
- Deveria sentir vergonha de si mesma. -O pai da mesma diz, e sai dali-
Então Ariana abaixa a sua cabeça, enquanto passava as mãos na mesma.
[...]
Outro dia:
Cassie acorda com o som do seu despertador, que logo foi desligado pela mesma.
Então ela se levanta, e a primeira coisa que faz é se olhar na frente do seu espelho.
Ela fica se olhando, enquanto passava as mãos na sua barriga, pensando no quanto engordou.
Lágrimas já escorriam pelo seu rosto.
- Vem tomar o café da manhã, Cassie!!! -A mãe da mesma grita da cozinha-
- Eu já vou, mãe!! -Cassie grita de volta, e logo volta o seu olhar pro espelho-
Então sem hesitar, a mesma vai pro banheiro, onde enfia um dos seus dedos dentro da boca, fazendo vomitar tudo o que bebeu durante a festa.
[...]
No apartamento do Jack:
O mesmo estava dormindo na sua cama, quando houve batidas na porta.
Então o mesmo se levanta, e vai abrir a mesma.
- Bom Dia, você é o Jack Coleman? -Um entregador pergunta-
- Depende, quem é você?
- Sou um entregador, mandaram eu entregar essa encomenda pra um garoto chamado Jack Coleman, é você ou não é?
- Sim, sou eu.
- Então pode pegar. -O entregador diz entregando uma caixa pro mesmo- Assina aqui, por favor.
- Tá. -Jack diz e faz o que o entregador disse- Só isso?
- É.
- Então tchau. -Jack diz e fecha a porta na cara do entregador-
Logo o mesmo abre a caixa, encontrando um envelope dentro dela.
"Por favor meu filho, aceite isso como uma forma de te ajudar com as dispensas do seu apartamento.
Com amor, sua mãe."Era o que estava escrito atrás do envelope.
Então Jack abre o envelope, encontrando 800 dólares.
[...]
Mais tarde:
Na hora do almoço, Beck e seus pais estavam sentados na mesa de jantar.
Beck estava se sentindo desconfortável, pois sentia o olhar enfurecido do seu pai sobre ele.
O silêncio já tinha predominado os três, até que a mãe do Beck o quebra.
- Quem quer mais salada? -Pergunta a mesma dando um sorriso de leve-
- Não tem nada pra dizer, Beck? -Pergunta o pai do mesmo, ignorando sua esposa-
- Eu sinto muito. -Beck diz meio baixo, mas ainda sim, deu pra escutar-
- Sente? Você sente? -Diz quase gritando-
- Fica calmo, meu bem. -A mãe do Beck diz, enquanto colocava uma de suas mãos em cima de um dos braços do seu marido-
- O que os meus colegas da empresa vão pensar de mim? Que eu não criei o meu filho direito? Que eu não o eduquei corretamente?
O pai do Beck questiona.
- Por favor, querido, se acalme. -A mãe do Beck tenta o acalmar-
Mas não funciona.
- Se acalme? Como você quer que eu me acalme? O nosso filho foi a uma festa com os seus amigos, e juntamente a eles, foram todos para a delegacia!
- Não queríamos que tivesse acontecido isso. -Beck diz com a cabeça baixa-
- Mas aconteceu! Tanto você, como eles, são uns irresponsáveis! -Diz praticamente gritando- Eu não criei você pra ser um drogado como eles!
- Eles não são drogados, pai. -Beck diz calmamente- São meus amigos.
- Amigos? Você chama eles de amigos? -O pai do mesmo diz, com as sobrancelhas juntas-
Então sem pensar, Beck se levanta da mesa, já saindo dali, mas para quando sua mãe pergunta:
- Onde você vai?
- Perdi a fome. -Beck diz e sobe, indo pro seu quarto-
- Viu oquê você fez? -A mãe do Beck diz, enquanto direcionava seu olhar pro seu marido-
- E o que eu fiz? Eu só disse a verdade pra ele!
- Será que você não entende que ele só tem 16 anos?!
- Mas isso não lhe dar o direito de fazer o que bem entender!!
Então logo após dizer isso, o silêncio voltou a predominar aquela mesa.
[...]
Depois de algumas horas:
Jade estava no seu quarto, parada em pé na frente da janela, enquanto fumava.
Então a mesma resolve ligar pra sua mãe.
Chama mas ninguém atende, até que Jade resolve deixar um recado.
- Oi mãe, eu só tô ligando pra saber como está.
Diz caminhando de um lado para o outro.
- Me liga assim que ouvir esse recado.. tchau. -Então a mesma desliga o celular-
Logo após de uns 3 segundos, a mesma vai pro banheiro que fica no seu quarto, e pega o seu frasco de antidepressivos e coloca uns 2 na boca e os engole com a água da pia.
[...]
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks - 1° Temporada
Teen FictionFreaks conta a história de um grupo de amigos com idades entre 16 e 18 anos de Brighton, Inglaterra, onde cada um enfrenta problemas familiares, problemas típicos da adolescência e muito mais. 💉🍃🚬💊 ⚠️ Capítulos 31 e 32 estão na ordem errada, sen...