Pov's Jade:
A mesma acaba de chegar em casa, já se deparando com o seu pai.
- Jade, onde você tava?
- No hospital. -A mesma responde enquanto ia em direção a escada, já subindo nela-
- Ah é? E por que? -Seu pai pergunta indo até a filha-
- Porque uma amiga minha teve uma overdose e agora ela está no hospital, satisfeito? -Jade diz e se vira pra subir, mas seu pai fala alguma coisa que a fez parar-
- E aquele seu namoradinho? Não o trouxe mais aqui?
- Não fala dele. -Jade diz se virando pra ver seu pai-
- Eu falo de quem eu quiser, me entendeu bem?!??
- Não, não entendi. -Jade diz e cruza os braços- E é melhor você calar essa merda de boca, tá legal?
- Mas quem você pensa que é pra falar assim comigo, Jade? Hein?! Sua malcriada.
Diz e dá um tapa no rosto da mesma.
- Vai pro inferno. -Jade diz e se vira pra subir, mas seu pai segura um dos braços da mesma com força-
- Me escuta, é melhor não me desrespeitar outra vez, está bem?
- Me solta.
- Às vezes eu penso.. "No quê será que eu e a sua mãe erramos?"
Diz ainda segurando o braço de Jade.
- Porque eu não esperava ter uma filha como você, uma filha que só me dá desgosto.
- Eu já disse pra me soltar, porra! -Jade diz quase gritando-
- Não grita. -Seu pai diz e aperta ainda mais o braço de Jade-
- Eu não gritei! -Jade diz e se solta de seu pai- Tomara que você morra.
Diz e sobe pro seu quarto.
- Sua..
[...]
No hospital:
A mãe de Lindsay havia ido até o quarto onde a filha está.
- Oi Lindsay. -A mesma diz caminhando até a cama da filha, se sentando numa cadeira que havia ao lado- Como você tá?
- Normal.
- O que estava pensando quando resolveu se drogar até sofrer uma overdose?
- Olha mãe, se veio aqui só pra falar sobre isso, pode ir embora, tudo bem?! -Lindsay diz e bufa-
- Não lindsay, eu não vou embora. -A mãe da mesma diz, fazendo Lindsay revirar os olhos- E sabe por quê?
-Por que?
- Porque eu sinto que é o meu dever como mãe, saber o que se passa na sua cabeça por ter feito uma coisa dessas.
- Ai Mãe, fala sério?!
- Fala sério você, Lindsay! -Diz quase gritando- Você não sabe como foi difícil pra mim ter entrado no seu quarto e visto você caída no chão inconsciente.
- Olha mãe, relaxa, tá legal?! Isso já aconteceu, não importa mais.
- Mas como você pode dizer isso?!? Não percebe que overdose é uma coisa séria, Lindsay?! -A mãe da mesma questiona-
- Já chega disso, caramba, eu já estou cansada dos seus sermões, fala sério?!Você não se cansa de ser imprudente o tempo todo?
- Lindsay, eu só estou preocupada com você. Eu só quero o seu bem e nada mais.
- Ah é?! Pois parece que você quer continuar infernizando a minha vida.
- Eu não acredito que eu tô ouvindo isso.
- Olha mãe, dá pra fazer um favor pra mim? Sai daqui.
- Tá legal, como quiser. -A mãe da mesma diz depois de alguns segundos, e logo vai embora-
[...]
Pov's Cassie:
A mesma estava no seu quarto dobrando algumas de seus roupas em cima da sua cama.
Quando sua mãe aparece na porta, chamando pela mesma.
- Filha.
- Oi mãe. -Cassie diz se virando pra ver a mesma-
- Tem certeza que quer fazer isso? -A mãe de Cassie pergunta, enquanto ia até a filha-
- Tenho.
- Mas e os seus amigos?
- O que tem?
- Já falou com eles?
- Ainda não.
- Cassie, sei que não é da minha conta, mas quando pensa em contar?
- Eu não sei, mãe. -Cassie diz e suspira- Acho que agora não é o momento, quer dizer, a Lindz está no hospital.
- Meu amor, me escuta.. não importa se não for o momento, eles são seus amigos, eles têm o direito de saber, não acha?
- Mas a minha amiga está no hospital, mãe. E com tudo isso, não acha que se eu contar agora, não sei, vão ficar abalados?
- Isso é uma coisa que você não vai poder evitar, Cassie. E quando mais cedo contar, melhor.
- Acho que você tem razão.
- Vem cá. -A mãe de Cassie diz e a puxa para um abraço- Eles vão sentir sua falta.
- E eu a deles. -Cassie diz ainda no abraço com sua mãe-
[...]
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks - 1° Temporada
Novela JuvenilFreaks conta a história de um grupo de amigos com idades entre 16 e 18 anos de Brighton, Inglaterra, onde cada um enfrenta problemas familiares, problemas típicos da adolescência e muito mais. 💉🍃🚬💊 ⚠️ Capítulos 31 e 32 estão na ordem errada, sen...