Pov's Jade:
A mesma estava deitada na cama ao lado de Beck, tentando dormir, quando ela olha pro seu lado esquerdo, vendo o mesmo homem de preto que ela tinha visto mais cedo, parado num canto.
Então a mesma se senta, ainda o olhando, até que o mesmo começa a se aproximar dela, lentamente.
- Não, fica longe de mim.. fica longe!
A mesma diz, enquanto que o homem se aproximava cada vez mais.
- Não, não... NÃO!
A mesma diz praticamente gritando, enquanto se sentava, acordando, percebendo de que não passou de um sonho, ou um pesadelo.
Ela estava respirando ofegante, e seu coração estava batendo tão rápido que parecia que ia sair pela boca.
No momento em que Jade gritou "NÃO!", Beck, que estava dormindo, se sentou rapidamente, já verificando a mesma.
- Eu vi, ele estava bem aqui. -Jade diz trêmula, enquanto olhava pro canto onde o homem estava no seu sonho-
- Ei.. Jay, fica calma. -Beck diz tocando no rosto da mesma, fazendo-a vê-lo- Fica calma, shh.
- Não Beck, eu vi, e-ele estava aqui..
- Ele quem? Não tem ninguém aqui.
- Mas eu vi. -Jade diz, seus olhos já estavam se enchendo de água-
- Olha, você só teve um pesadelo, tá tudo bem.. tudo bem.
Beck diz e abraça Jade delicadamente, tentando a acalmar.
- Não, eu juro que eu vi.. ele estava parado bem ali, você tem que acreditar em mim.
Jade diz enquanto se afastava de Beck, apontando pro canto onde tinha visto o tal homem.
- Eu acredito, mas isso foi só um pesadelo.. tá tudo bem, eu tô aqui com você, shhh, fica calma.
Beck diz e abraça Jade de novo, logo o mesmo começa a descer seus dedos ao longo das costas da mesma, fazendo formas de pequenos círculos e eventualmente, a frequência cardíaca dela começa a diminuir.
- Tá tudo bem, tudo bem. -Beck diz no ouvido da mesma, em forma de sussurro, e logo dá um beijo na testa dela-
Então, devagar, Jade volta a se deitar na cama, assim como Beck.
O mesmo se deita ao lado dela, se posicionando por trás da mesma, a abraçando.
Ambos conseguem sentir a respiração um do outro.
Então Beck coloca um dos seus braços por cima de Jade, ficando de mãos dadas com a mesma, entrelaçando seus dedos.
Jade finalmente consegue dormir, tendo uma noite confortável e relaxante, juntamente a Beck.
[...]
Outro dia:
Era de manhã, quando todos estavam tomando café sentados no balcão da cozinha.
- Quem quer mais Bacon? -Avril pergunta, com a frigideira nas mãos-
- Eu. -Jack diz e a mesma coloca um Bacon no prato dele-
- Cass, você só vai tomar suco? -Robbie pergunta- Não vai comer nenhum Bacon?
- A Dra.Reese disse que eu não posso comer Bacon.
- Mas você nem se trata mais com ela, ou se trata? -Lindsay pergunta e toma um gole de café-
- Não. -Cassie responde-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks - 1° Temporada
Fiksi RemajaFreaks conta a história de um grupo de amigos com idades entre 16 e 18 anos de Brighton, Inglaterra, onde cada um enfrenta problemas familiares, problemas típicos da adolescência e muito mais. 💉🍃🚬💊 ⚠️ Capítulos 31 e 32 estão na ordem errada, sen...