Ouço o despertador tocar, me levanto e olho para o rélogio.
— 6:40… Acho que mais uns 5 segun…
— Sans! Hora de levantar vamos seu preguiçoso!
“Odeio minha vida”. Vou até o banheiro e me olho no espelho, parecia que eu tinha acabado de tomar uma surra das grandes. Entro no chuveiro e começo a tomar banho, fico pensando em como será essa tal escola, será que aquele esqueleto estuda lá também… pera, por que eu to pensando nele.
Desligo o chuveiro e coloco minhas roupas casuais. Desço as escadas e vejo a senhora toriel colocando meu café da manhã.
— Bom dia sans! Um belo pedaço de torta para o seu primeiro dia de aula.
— Obrigado senhora Toriel.
Me sento na mesa e começo a comer, realmente estava uma maravilha, a senhora Toriel realmente leva jeito para fazer tortas. Termino meu café e pego minha mochila, saio rápido de casa e me despeço do meu Pai e da Toriel, começo a andar em direção a escola até que vejo Blue saindo de casa.
— Sans!! Você vai para a escola também?
— Infelizmente. Vou estudar na escola Aus. — Blue me encara com um olhar bem animado.
— Que ótimo!! Eu, Ink e Dream também estudamos lá, eu garanto que você vai gostar.
Blue fala e nós dois começamos a andar em direção a escola, levou cerca de uns 15 minutos até chegamos no inferno. A escola era bem grande, havia diversos monstros em frente ao colégio, provavelmente conversando antes de começar a aula. Nós Encontramos Dream e Ink e fomos até eles.
— Sans? O que faz aqui. — Ink pergunta
— O Sans vai estudar com a gente, isso não é incrível!!!
— Sério Blue? Que demais! — Ink diz animado.
Nós começamos a conversar até que uma moto para em frente a escola, todos nós encaramos o monstro que descia do veiculo.
— ESCUTA AQUI SEU PEDAÇO DE OSSOS INÚTIL. DÁ PRÓXIMA VEZ VOCÊ VAI ANDANDO.
— Cla.. Claro chefe, me desculpa.
Mas que cara mais idiota. Ele sai com a moto e o outro esqueleto tira o capacete… era realmente ele, o monstro que vi no estacionamento, então ele estuda aqui também, quer dizer que meus palpites estavam corretos… Ele tem um rosto tão bonito e uma voz…
— Sans!!! — Blue me dá uma cotovelada.
— O que foi?
— Você nem prestou atenção no que o Dream falou.
— Foi mal. — Respondo para o Blue, o tal esqueleto passa por mim e eu olho para ele de novo.
— Ae! Tira uma foto que dura mais! — Ele fala entrando na escola e mostrando o dedo do meio para mim.
— Essa não Sans… Você está apaixonado pelo Red! — Dream fala e eu fico envergonhado.
— O que?? Não quero dizer, eu conheci ele agora de longe… mas gosto dele, quer dizer não eu… aaaaa.
— Ok, ok. Depois falamos sobre isso, agora vamos entrar que a aula já vai começar.
Nós entramos na escola, fui até uma lista dos alunos novos e procuro pelo meu nome, até que eu acabo encontrando.
— Parece que sou da mesma sala que o Blue e o Dream.
— Isso é ótimo Sans! Agora podemos oficializar o clube da amizade!.
— Calma Blue, não é assim não amigo. — Dream fala tocando no ombro de Blue.
O sinal toca e então entramos na sala, vários monstros começam a encarar eu, provavelmente por eu ser um novato. Olho para única carteira disponível e parece que o universo conspira contra mim, pois Red está na mesma sala que eu e sentado atrás de mim.
Fico o tempo todo olhando para frente, Blue e Dream conversavam com outras pessoas, decido pegar o celular e sinto alguém tocar no meu ombro.
— Eâe mane. O meu nome é Red, seja bem-vindo — Ele estende a mão para mim, e eu o cumprimento. Sinto um pequeno choque em todo o meu corpo.
— Você caiu tão fácil — Ele ri da minha cara — Me desculpa novato, esse é meu método de conhecer novas pessoas. Enfim, qual seu nome?
— O meu nome é Sans, prazer em conhecê-lo Red e confesso que foi uma ótima pegadinha.
Ele ri, a professora entra na sala de aulo. Todos se sentam em seus lugares.
— Bom dia turma, sou a professora Alpys, e serei responsável por lecionar a aula de ciências. Parece que temos um novo aluno aqui, gostaria de se apresentar.
A professora aponta para mim, vou até a frente do quadro e encaro aquela turma toda.
— O meu nome é Sans o esqueleto, me mudei para cá recentemente junto com meu pai e meu irmão. Gosto de cachorro quente, Ketchup, Jogar videogame e de fazer piadas. Odeio trabalhar, estudar, me mover, e respirar… obrigado.
Volto para meu lugar, a professora me encara, provavelmente percebeu que eu sou bem preguiçoso.
— Bom, para nossa primeira tarefa, vocês faram uma tarefa em dupla e eu irei escolher.
Todos da sala ficam para baixo. A professora começa a falar os nomes de cada um e formando as duplas, até que…
— E por último Sans e Red.
É sério universo, você está conspirando contra mim não é (Autor: Na verdade sou eu :)).
Duplas: Blue e Dust, Dream e Cross, Geno e Reaper, Horror e Lust, Ink e Error, Nightmare e Killer, Sans e Red.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aus school
FanfictionIMPORTANTE|• Essa fanfic é original do Sprit fanfic do criador hope_frisk , apenas estou dando continuidade a sua história Sans é um jovem esqueleto que acaba de chegar na cidade de Undertown junto de seu pai Gaster e seu irmão mais novo Papyrus...