Refeitório

25 3 0
                                    

Pov Sans

Acordo e percebo que estou na enfermaria do colégio, olho para o lado e vejo a professora conversando com alguém.

A última coisa que me lembro é de ter conversado com o Red e minha visão apagou. A porta se abre e Toriel entra acompanhada da professora e de outro homem bem maior.

Toriel: Sans, graças aos céus você está bem. Já estava ficando preocupada. — Ela me abraça e eu retribuo.

Alphys:Sans, aconteceu alguma coisa com você quando foi ao banheiro.

Essa pergunta me fez congela completamente, eu não podia contar para ela a verdade. Além do mais Killer foi bem claro quanto a isso, mas o que será que deu em mim para fazer aquilo.

Tori: Sans... Tem certeza que não aconteceu nada?

— Tenho sim, não aconteceu nada eu acho que é só fome.

Alphys: Tudo bem então, já está quase na hora do intervalo.. Você acha que consegue ficar ou é melhor ir embora?

— Eu...eu vou ficar.

Tori: Tem certeza Sans?

— Sim, tori. Obrigado por ter vindo meu pai..

Tori: Seu pai está trabalhando, bem eu já vou. Peça para me ligarem qualquer coisa que eu venho correndo.

Me despeço dela e me levanto, parece que a dor já passou um pouco, a professora Alphys desconfiou um pouco de mim, fui até a sala e peguei meu lanche. Foi então que alguém chegou por trás de mim.

Horror Sans: Heya.

Me viro rapidamente e me assusto, era o novo aluno assim como eu, por que o crânio dele está rachado.

Horror Sans: E então, você está bem?

— Sim, obrigado por perguntar.

Horror Sans: Eu sei que foi o Killer, não precisa esconder.

— Como assim você sabe! Eu..

Horror Sans: Calma, eu acabei dormindo na sala e o idiota não percebeu que eu estava aqui, ele contou para o Nightmare e eu escutei tudo.

— Você.. Não vai contar para ninguém..vai?

Horror Sans: Ei, não precisa ter medo — Ele coloca a mão no meu ombro e eu a tiro.

— Não encoste em mim. — Pego meu lanche e saio rápido da sala.

Pov Cross

Estava saindo da minha sala quando avistei Sans descendo as escadas.

— Oi Sans, como você está?

Sans: Cross... Eu estou bem.

— Que bom... Você já tem um grupo do refeitório.

Sans: Grupo do refeitório??

— Isso aí, vem cá eu vou te mostrar.

Pego na mão de Sans e o guio para o refeitório, percebo que ele ficou um pouco envergonhado com a minha ação.

— Bem, eu vou te mostrar os grupos. Aquela mesa ali é dos Bad Guys. Dust é um cara problemático, as pessoas olham estranho para ele, pois ele fala com seu irmão fantasma. Error é o mais calado do grupo, ele odeia que encostem nele mas adora quando um certo esqueleto o abraça. Aquele ali eu não conheço.

Sans: Horror...Ele é aluno novo assim como eu e Cross...poderia..

Olho para ele e só então percebo que não tinha soltando sua mão. Passo a mão em minha nuca e fico vermelho de vergonha.

— Desculpa, continuando. Killer, e Sans.. eu recomendo você ficar longe dele. Killer é um louco, ele já foi expulso de 4 escolas por causar brigas e...

Percebo que Sans fica desconfortável quando eu falo o nome de Killer, assim que decidi pular direto para o Nightmare.

— E por último tem o Nightmare, ele é praticamente o líder dos bad guys, e somente ele consegue controlar os demais. Bem em resumo esse é os Bad Guys, eles nunca mexeram comigo e olha que eu sou nerd.

— Aquele ali é o grupo dos Neutros, na verdade a gente que deu esse nome mesmo, por que eles não fazem parte de nenhum grupo. Primeiro, Reaper, se você não quiser morrer, não toque nesse cara, ele literalmente pode te matar e nem pense em dar encima do crush dele Geno que está na mesma mesa. Geno é um aluno bem na dele, ele odeia ser perturbado, principalmente se esse alguém é o reaper. Epic, ele fala umas gírias bem estranhas, sendo em grande maioria Bruh e finalmente Fresh, ele tem um estilo bem radical parecido com o dos anos 80.

— E finalmente a mesa do meu grupo que...

Dream: Cross e...Sans! Venham aqui.

— Já conhece eles?

Sans: Sim.

Fomos até o Dream. Blue olha para Sans e literalmente pula em cima dele.

BLUE: Que susto você nos deu Sans.

Sans: Desculpa por isso.

Nos sentamos e então começamos a conversar, descobrir que Sans havia desmaiado na sala de aula, confesso que fiquei bastante preocupado, continuamos a conversar até que Red aparece.

Red: Posso sentar com vocês idiotas, todas as mesas estão lotados.. na verdade, não ligo para a resposta.

Ele se senta entre eu e o Sans, eu não gosto do Red. Ele literalmente se acha o gostosão e foda da escola, se considera intocável... E as pessoas ainda acham bonito ele usando essa coleira, eles mal sabem o porque disso.

Red: Eae Sans, você está legal cara?

Sans: S..Sim.. Obrigado..por..per.. perguntar.

Olha quem diria, Red se importando com alguém.. o mundo literalmente está chegando ao fim.

Aus school Onde histórias criam vida. Descubra agora