Pov Sans
Killer: E se você contar para alguém o que aconteceu aqui, vou descontar no seu amigo Blue e alias, até que você gostou né??
Ele sai rindo e eu me levando do chão, não acredito que isso aconteceu comigo. Eu entrei em uma das cabines com uma grande dificuldade, e me limpei. Eu começo a chorar até que ouço uma voz entrar no banheiro.
????: Tá tudo bem aí?
— S..Sim — Limpo as lágrimas e saio do banheiro, mas ainda estava com dificuldades para andar e acabei caindo.
????: Opa, vai com calma amigo. O que aconteceu para você está andando desse jeito?
E agora, não posso falar que acabei sendo violado por um aluno da minha sala... Então inventei a pior desculpa possível.
—Eu tenho um problema que faz com que minhas pernas fiquem assim e... — Começo a lembrar da cena e quase estou prestes a chorar de novo.
????: Perdoe por isso, aqui eu te levo pra sala.
— Obrigado... Qual seu nome?
Cross: Pode me chamar de Cross
Cross me ajudou a caminho da sala, ele perguntava se eu estava realmente bem, eu consegui desviar do assunto perguntando um pouco sobre ele. Cross me falou que ele e sua irmã se mudaram para a cidade a uns 3 dias atrás. Sinalizei que aquela era minha sala.
Cross: Bem se cuida, e caso queira conversar só me chamar amigo.
— Obrigado... Cross
Entro na sala e a professora alphys me encara.
— lice... Licença professora.
Alphys: Sans graças a deus, já estava preocupada. Está tudo bem?
— Sim professora apenas uma dor nas pernas, nada demais.
Volto para o meu lugar, red me encara com uma cara nada alegre.
Red: Portal, demorou pra caralho, tava transando é??
— Eu... — Lágrimas começam a sair dos meus olhos
Red: Ei cara relaxa, é zueira porra e aliás eu já terminei a merda do desenho então por que não...
Minha visão fica escura.
Red Pov On
— Então por que não...— Sans cai em cima de mim.
— Sans!!! Ajudem aqui caralho.
A professora se assustou e a sala inteira levantou da cadeira. Alphys foi até ele e o observou.
Alphys: Ele está... Rápido para enfermaria.
— Eu levo ele.. — Seguro ele nos braços, percebo que alguns alunos me encaram. — E vocês, vão tomar contas das suas vidas idiotas.
Se retirei da sala acompanhado da Alphys e do Sans que estava em meu braço, não demorou muito até chegarmos na enfermaria.
Alphys: Obrigada Red, você pode voltar para a sala agora.
— Certo... — Não sei por que mais ver o Sans naquele estado me deixou estranho, uma dor no coração.
“Por que eu estou sentindo isso, eu literalmente o conheci recentemente, e aquele sangue.. tá na cara o que aconteceu e eu juru que vou quebrar cada parte do corpo de quem fez isso”
Pov Blue
— Confessa... Foi você fala! — Eu tentava ir para cima do Killer, Dust e Ink me seguravam, Horror continuava dormindo e Nightmare e Error ficaram segurando o Killer.
Killer: Deve tá me confundindo parceiro, você acha mesmo que eu faria isso com alguém... Muito enganado.
— Seu maníaco...
Dust: Blue por favor, brigar aqui não vai resolver nada.. se acalma.
Nightmare: Olha, eu converso com ele, tenho quase certeza que Killer não estupraria alguém.
Eu tentei se acalmar e então Red chegou na sala, me solta de Dust e corro até ele.
— Como ele está... O Sans tá bem?
Red: Calma ae azulzinho, ele tá na enfermaria, agora só tem que esperar.
Fiquei um pouco mais calmo, foi então que a professora undyne chegou na sala de aula.
— Todos para seus lugar, hoje a aula será de educação física e o esporte será queimada da morte haha.
Todos começam a seguir a professora undyne até a quadra, eu vejo Nightmare segurando Killer na parede, queria poder tirar satisfação mais isso só atrairia mais atenção.
Pov Nightmare
— Você tem problema, por que fez isso.
Killer: Foi apenas por diversão chefia, e não se preocupa ele apenas deve estar nervoso...
— Nervoso... NERVOSO!!! O Sans foi estuprado por você e você acha que ele só está nervoso.
Killer: Calma chefia... Eu não pensei muito eu acho... Mas..
— Usou preservativo pelo menos?
Killer:... Não.
— Idiota, burro do caralho. E se ele acabar engravidando.
Killer: Tá louco, isso é impossível.
— Acho que não estudou muito sobre monstros seu imbecil, reze para não acontecer isso ou que descubram que foi você, agora vamos para a quadra.
Killer: Certo chefia.
Se retiramos da sala de aula, eu literalmente não acredito no que esse maníaco fez... Se alguém descobrir ele pode ser expulso ou pior, preso ou morto.
(Porém o que Nightmare não percebeu era que tinha alguém ali que não havia saindo da quadra, e que apesar de estar dormindo conseguiu escutar tudo)
Horror Sans: Então foi o Killer... Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aus school
FanfictionIMPORTANTE|• Essa fanfic é original do Sprit fanfic do criador hope_frisk , apenas estou dando continuidade a sua história Sans é um jovem esqueleto que acaba de chegar na cidade de Undertown junto de seu pai Gaster e seu irmão mais novo Papyrus...