Estava na hora da troca de professor, íamos ter aula com a senhorita Packerton, caminho em direção ao meu armário indo pegar o livro de matemática, ao abrir percebo que há um papelzinho com meu nome "Para: Sal Fisher" olho confuso para o papel e com curiosidade pego e leio.
"Para: Sal Fisher
Não sei o que há comigo, você vem ocupando meus pensamentos e Deus me perdoe mas seus olhos, cabelos azuis assim como o céus e os mares desse mundo, são lindos. Gostaria de mudar e dizer essas coisas pra você.
De: ..."Conseguia sentir minhas bochechas quentes, olho para os lados a procura de alguma pista de quem poderia ser, mas não havia ninguém.
-Tá olhando o que escroto?! Quer apanhar?-Travis estava ao meu lado mexendo em seu armário, mas ele logo bate a portinha de seu armário olhando para mim.
-Qual é Travis? Estou olhando em volta apenas, se acalme cara! - Fecho meu armário calmamente, percebo o olhar de Travis sobre o papel então escondo o papel.
-Ugh! -Travis se vira e vai andando em direção a sala.
Olho para papel tentando descobrir de quem seria o autor, suspiro e dobro colocando dentro do livro.-Travis tava mexendo com você de novo?- Larry de repente apareceu e levei um susto, ele parecia meio bravo.
-Não Larry, está tudo bem, vá para sua sala, nos vemos depois no recreio! -dou uma batidinha nas costas de Larry e vejo ele suspirar, digo um "até mais" e vou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me
FanfictionSal Fisher vem recebendo cartinhas quase toda vez, quem será seu admirador (a) secreto (a)? Quem é o dono de palavras tão gentis?