Hoje era dia de pegar alguns quadros feitos na aula de artes e colocar em exposição no colégio, Ashley iria ajudar a montar e por isso resolveu chegar bem antes do horário. Enquanto caminhava nos corredores a garota de olhos verdes avistou uma cena incomum, era Travis, o "estúpido" ou "babaca", como preferir. ele estava em frente ao armário de Sally, ele parecia meio preocupado e nervoso, não de raiva mas sim de ansiedade, Ash viu ele suspirar e colocar um papel no armário do Amigo. Disfarçadamente Ash se escondeu atrás de uma parede e observou o loiro "O que será que ele está fazendo? Aprontando algo de ruim com Sally?" Ash olhou novamente, não parecia um ato ruim, ela deu de ombros, do nada, Ash se lembra dos acontecimentos recentes sobre: Sally, Bilhetes, quem seria o remetente e Ash voltou a teorizar com sua mente "será que... Ele...??! Não! Travis? Haha!!" ... "Tudo bem, é bastante suspeito..."...
Ash concluiu que seria melhor guardar essa informação para si, já que não havia nenhuma afirmação sobre e sair fofocando para seus amigos... Só em casos extremos! Bem, Ash iria esquecer por um momento esse acontecimento recente, ela precisava colocar a cabeça no lugar precisava por em prática o que ela veio fazer logo cedo pela manhã, organizar a exposição de artes da escola.
✗ ✗ ✗
Travis não é um garoto tão forte quanto parece, ele sem querer deixa lágrimas descer de seus olhos. Travis esta na cabine do banheiro masculino, sentado no vaso com as mãos sobre o rosto, estava nervoso com a decisão tomada e tinha medo que, o que ele havia planejado saísse dos trilhos e desse tudo errado, ele estava se arriscando demais recentemente, escrevendo cartas para um garoto... Demonstrando sentimentos que ele acreditava ser errados, ele era um pecador... Não merecia o perdão divino de Deus. Assim ele pensava.
-Ei! Tem alguém nessa cabine?! Preciso usar o banheiro e você está aí a um tempão!!- Travis é interrompido de seus pensamentos por algum garoto que bate na cabine desesperado, ele reconhece a voz, é Sally Face!
-Sally Face?! Ha!! Abaixa as calças e faz aí otário! Não vou sair daqui. -Travis ouve um suspiro que ele acredita ser do Sally.
-Travis? Ah qual é, o que você tem contra mim? Não te fiz nada e muito menos quero ser seu inimigo. -Diz Sally, escuto o barulho da trinca da cabine do lado ser aberta, Sal deve estar ao lado agora.
Travis apenas fica em silêncio, é complicado dizer, mas ele não odeia Sally ele apenas...
Novamente, lágrimas caem.-Travis, você está chorando? Sua voz...-diz Sally saindo da cabine e ficando em frente a cabine que estava Travis.
-Me deixa em paz!! -Diz Travis com uma voz um pouco chorosa.
-Travis, não há nada de errado em falar sobre seus sentimentos.- Diz Sally
-Isso é para bichinhas! Eu não sou como você e seus amigos viadinhos! Cai fora Sally Face!-Diz Travis
-Não há nada de gay em falar sobre o que você sente, e não fale assim de meus amigos, nem todos nós somos gay! Bem, o Todd é... Mas isso não lhe dá permissão de falar de nós dessa maneira.-Diz Sally
-Deus nunca irá amar pessoas como seu amigo Todd! Por que eu deveria ter respeito sobre ele?!- Diz Travis em tom de deboche
-Uma pessoa não deixa de ser boa ou incrível só por ser gay, meu amigo Todd é uma pessoa que adoro a companhia e sempre está lá por mim e meus amigos. Você parece uma pessoa sufocada, isso é por culpa do seu pai? pra mim você é uma pessoa boa que esconde o que é-Diz Sally se apoiando as costas na cabine.
Travis não diz nada apenas fica quieto.-Sabe Travis, nós poderíamos ser amigos, eu acho realmente que você é uma pessoa boa. bem, estou indo o sinal já vai bater -Sally complementa
-Espera Sally face! não diga a ninguém o que houve aqui. Se não eu te mato! ... Só não conte a ninguém, tá?!- Sally sussurra um "pode deixar''
✗ ✗ ✗
Estava abrindo meu armário meio pensativo sobre a conversa que tive com Travis no banheiro, Travis deve sofrer com o pai, já ouvi algumas pessoas dizendo que em casa o pai bate nele... E eu já notei o olho roxo dele algumas vezes, talvez seja o por que do Travis ser meio amargurado, deve ser muito difícil o convívio com pai, e o pai ainda é pastor, deve impor muitas coisas sobre o Travis, talvez ele nem tenha culpa de ser dessa maneira, raivoso, ainda acho que ele deve ser alguém legal, por mais que ele seja babaca comigo as vezes...
Saio dos meus pensamentos quando estava pegando meus livros e um papelzinho cai, já tenho minhas suspeitas sobre o que é
"Sal Fisher, isso pode parecer muito repentino, mas eu gostaria de me encontrar com você dizer como me sinto, por mais que eu saiba que você tem suas opiniões sobre mim, eu gostaria de mudar isso, acredito que você também está curioso para saber quem sou eu. Espero que compareça, tudo bem para você que seja amanhã? Estarei lhe esperando na cafeteria perto do mercado. :) Lhe vejo mais tarde, o horário pode ser logo depois das aulas.
Ass.: ..."Sally estava surpreso, ele iria se encontrar com seu remente! Seu coração batia rápido, como seria seu remetente? Ele agora inventava um perfil para o remetente, ele não deveria fazer isso... ele guardou o papel e se não fosse o sinal iria correndo atrás de seus amigos contar a novidade.
Mais tarde, durante a aula
-Sr. Fisher? Sal Fisher?! Oh céus, Sr. Phelps, será que poderia fazer o favor de acordar o Sr. Fisher? Ele vem dormindo em minhas aulas, isso não está certo...-Dizia a Sra. Packerton, Travis, esse que rabiscava seu caderno, suspirou e aceitou o pedido dela, antes de se levantar olhou para o garoto dormindo e deixou um pequeno sorriso tomar conta do rosto rabugento mas logo desfez, se levantou e foi até a mesa de Sal.
-Ei, Sally face a professora está chamando-Travis cutucava o braço de Sally, não demorou muito para o azulado acordar.
-Ahn? Sim o que foi?! - Sally bocejou e se espreguiçou e colocou seus braços sobre a mesa. Ao perceber que Travis estava o observando, olhou para ele também, Sally poderia jurar que viu um sorriso no rosto do loiro, Travis logo virou o rosto e foi sentar em seu lugar, Sally disse "valeu" bem baixinho mas foi suficiente para ouvi-lo.
-Sr. Fisher, gostaria de lhe pedir para não dormir em minhas aulas, sei que suas notas são boas, mas por favor evite.
-Tudo bem, me desculpa Sra. Packerton. não irá acontecer novamente. -Diz Sally ajeitando sua postura na carteira. Ele olhou para Travis que fazia algo no caderno mas logo olhou para a professora novamente.
-Assim espero. Bem como eu ia dizendo... As provas serão semana que vem, e não se esqueçam de fazer atividade para amanhã, estão liberados, podem ir ao Recreio.-E assim o sinal bateu e todos saíram rapidamente da sala.
E eu fui em direção ao refeitório encontrar com meus amigos e assim, finalmente, contar sobre o bilhete! Ao entrar vejo eles sentados na mesma mesa de sempre e vou até eles apressadamente.
-Gente! Novidades! - Sally tira rapidamente o papel do bolso mostrando a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me
FanfictionSal Fisher vem recebendo cartinhas quase toda vez, quem será seu admirador (a) secreto (a)? Quem é o dono de palavras tão gentis?