-Sim! Quem acreditaria que Metallica usaria as músicas do Dave no álbum? Os caras são insanos, por isso que eu prefiro megadeth, e você sally? -Dizia Larry me acompanhando e falando animadamente sobre metal, Larry encosta nos armários esperando resposta minha..
-Ah para mim os dois são ótimos, apesar dessa briga do Dave com a banda e...- Ao abrir meu armário vejo que há mais um papel dizendo as mesmas coisas "Para: Sal Fisher" as palavras fogem da minha boca e minha atenção se vira para o papel.
-E?! E o quê?! O que você tá olhando ai Sally?- Larry desgruda do armário e chega ao meu lado lendo o papel também.
"Para: Sal Fisher
Meus sentimentos vem das profundezas do meu coração, assim como os mais imensos oceanos guardam mistérios em suas demais profundezas, você é um dos meus mistérios. Vivendo como uma sombra e evitando sentimentos que sei que me corromperiam mas com sua presença é inevitável pois você é como as estrelas, a mais magnífica possível, você ilumina as profundezas do meu coração. Gostaria de conversar com você, sentar ao seu lado e pode ouvir suas respostas, risadas e tudo o que pode pensar... mas não é a maneira de como eu deveria agir, ou sentir. Me perdoe.
De: ..."Ao terminar de ler senti um grande aperto no coração, não por nojo ou por medo da pessoa que vem escrevendo isso, mas sim de que meu remetente parece querer esconder seus sentimentos, por algo maior que ele, talvez a pessoa seja um garoto? Talvez... O que me fez suspirar.
-Eepaa!!!! Sally você tem um admirador secreto?! Quem será Sortuda/o? Ah que lindo! Um pouco mais de SAL na vida!!- Reviro os olhos mas dou uma risadinha para Larry, Larry também ria. Ele realmente não deixa escapar uma só, céus.
-Não sei quem é, mas gostaria de saber quem é, independente de qualquer pessoa.-Digo olhando para o bilhetinho e logo dobrando e guardando o mesmo.
Percebi que Travis olhava para gente e vi que Larry logo entrou já minha frente, Travis apenas suspirou, virou de costas e saiu andando, será que ele ouviu?
De repente sinto um braço em volta do meu pescoço e é o Larry.-Cara estranho esse Travis, deve ter medo de mim. Vamos carinha, temos que conta essa pro pessoal- Diz Larry com um grande sorriso convincente no rosto, tomamos rumo em direção ao refeitório indo nos encontrar com nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me
FanfictionSal Fisher vem recebendo cartinhas quase toda vez, quem será seu admirador (a) secreto (a)? Quem é o dono de palavras tão gentis?