ESTAVA EU E O WON ASSISTINDO FILME AGARRADINHOS ENQUANTO BEBIA ALGUMAS BEBIDAS,NADA MUITO FORTE.
NÓS DOIS ESTAVAMOS ESPERANDO A VIRADA DO ANO,SORRIU E OLHO PARA O GAROTO E LOGO DEIXO UM BEIJO DEMORANDO EM SEUS LÁBIOS.
ME SEPARO AO ESCUTAR O RELÓGIO DE CASA TOCAR,AVISADO QUE ERA MEIA NOITE, ME LEVANTO FELIZ E PEGO NA MÃO DO GAROTO E CORRO COM ELE ATE MEU QUARTO,ONDE É QUÊ DAR PARA VÊ MAIS OS FOGOS DE ARTIFÍCIOS .
ABRO A JANELA E BEM NA HORA COMEÇAR AS ATRAÇÕES DA NOITE, ENCOSTO MINHA CABEÇA EM SEU OMBRO E SINTO SUA MÃO EM CINTURA APERTANDO ELA UM POUCO.
LEVO MINHA MAO ATE SEU ABDÔMEN E FAÇO CARINHO ENQUANTO A GENTE OBSERVAVA OS FOGOS,QUE POR SINAL ERA UM MAIS BONITO QUE O OUTRO.
OLHO PARA O GAROTO E VEJO QUE ELE JA ESTAVA ME OLHANDO,ME DEIXANDO MEIO VERMELHA,SORRIU ENVERGONHADA E O ESCUTO ENQUANTO SUA MÃO SEGURAVA MEU QUEIXO.-- S/n eu te amo muito, obrigado por estar comigo mesmo sabendo da minha situação
AO ESCUTA-LO MEU CORAÇÃO COMEÇOU A BATER MAIS FORTE, PARECENDO QUE QUERIA SAIR.
COMO QUE EU NÃO IRIA FICAR AO LADO DO HOMEM QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA, ELE É TUDO O QUE EU PRECISO.--Amor eu nunca iria te deixar mesmo descobrindo sua situação, porque você é o amor da minha vida, é o homem que foi feito para mim.
Eu te amo tanto jungwon..
APÓS INDAGAR SINTO ALGUMAS LÁGRIMAS CAINDO, ATÉ PORQUE, NINGUÉM IRIA QUERER VER O AMOR DA SUA VIDA MORRENDO,SINTO SUAS MÃOS LIMPANDO MEU ROSTO E LOGO UM BEIJO DO MESMO.
ERA UM BEIJO TÃO CHEIO DE AMOR,COLOCO MINHA MÃO EM VOLTAR DO SEU PESCOÇO ENQUANTO AS MÃOS BOBAS DO GAROTO ESTAVA PERCORRENDO MEU CORPO.
O MAIOR ME PEGAR NO COLO SEM DEIXAR DE MIM BEIJAR E CAMINHAR ATÉ A CAMA ONDE ELE ME DEITADA FICANDO POR CIMA DE MIM, O GAROTO SE SEPARAR DE MIM MAS AINDA FICAMOS NA MESMA POSIÇÃO, O VEJO SORRINDO E LOGO SUA VOZ BAIXA E ROUCA.-- Amor você quer?
ACENTO APOS TER A PERGUNTA DO GAROTO,SINTO SUAS MÃOS TIRANDO MINHA BLUSA E LOGO O MAIOR VOLTAR A MIM BEIJAR, COM UM BEIJO MAIS QUENTE.
7:54 AM
ACORDEI AO LADO DO JUNGWON,ELE DORMIA TÃO LINDO, SORRIU E DEIXO UM BEIJO EM SUA TESTA.
ME LEVANTO E VOU AO BANHEIRO FAZER MINHAS HIGIENES PESSOAIS E FICO SORRINDO FEITO BOBA POR ONTEM.
LAVO MEU ROSTO E SINTO UMA MÃO ME ABRAÇANDO POR TRÁS.
O MAIOR COLOCA SEU ROSTO EM MEU OMBRO E INDAGA PERGUNTANDO SE EU ESTAVA BEM,ACENTO E ME VIRO PARA ELE DEIXANDO UM SELAR RAPIDO EM SEUS LÁBIOS--Amor sabia que o garoto que vc salvou a uns três anos atrás era eu?
Acho que você talvez não possar lembrar, já que eu mudei um pouco.AO ESCUTAR AQUILO FIQUEI EM CHOQUE, POIS ELE ME LEMBRAVA ALGUÉM MAS NÃO SABIA QUEM SORRIU E INDAGO.
-- MEU DEUS AMOR!!! ERA VOCÊ O GAROTO, EU SABIA QUE JÁ TINHA TE VISTO EM ALGUM LUGAR QUANDO EU TE VIR NO HOSPITAL.
FLASHBACK ON
-- VOCÊ ESTA MALUCO GAROTO?? NÃO TEM AMOR A SUA VIDA??
FLASHBACK OFF
DEIXO VARIOS BEIJOS NO GAROTO, DEUS TINHA ME COLOCADO NA VIDA DELE DESDE O MOMENTO QUE EU SALVEI ELE, EU SALVEI MEU AMOR.
--Obrigado por ser um anjo na minha vida s/n.
Sem você eu não sei o que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DIÁRIO★ [ YANG JUNGWON]
AléatoireOnde a vida da Sn vai por água abaixo quando ela descobrir que sua mãe está doente... então a garota começar a escrever no seu diário tudo que está acontecendo partir desse acontecimento na sua vida. Ela também irá conhecer um menino muito lindo e g...