NOTÍCIAS RUIM

4 2 0
                                    

ESTAVA DE FRENTE AO QUARTO DO GAROTO,ESTAVA COM MEDO DE VER COMO ELE ESTAVA, EU ODIAVA O VER DAQUELA MANEIRA.
POR UM TEMPO EU CRIEI ESPERANÇA DE QUE A DOENÇA NÃO IRIA MAIS O FAZER MAL
MAS ELA ESTÁ E MUITO MAL.

SUSPIRO E ABRO A PORTA COM UM SORRISO PARA O GAROTO,ELE ESTAVA SENTANDO NA CAMA OLHANDO PARA JANELA,ME APROXIMO DELE E DEIXO UM SELAR EM SEUS LABIOS E OUTRO EM SUA TESTA,DEIXO AS COISAS QUE COMPREI PARA ELE COMER EM CIMA DE UMA MESINHA E ME SENTEI AO SEU LADO,SEGURO SUA MÃO E PERGUNTO SE ELE ESTAVA BEM, O MESMO ACENTA COM A CABEÇA DIZENDO QUE ESTAVA, ISSO ME DEIXO UM POUCO MAIS ALIVIADA.
ME LEVANTO PARA IR PEGAR O QUE O GAROTO IRIA COMER MAS SÓ IMPEDINDO PELO MESMO.
O OLHO E FICO O ENCARANDO ENQUANTO O GAROTO FICAVA SEGURANDO MEU BRAÇOS.

-- Amor... não estou com fome..eu só quero ficar com você aqui.

SUSPIRO FUNDO AO ESCUTAR O GAROTO,O ENTENDIA MAS TAMBÉM QUERIA QUE ELE COMESSE NEM QUE FOSSE UM POUCO.
ME SENTO NOVAMENTE PERTO DELE E FICO SURPRESA COM SEU ABRAÇO.
ERA UM ABRAÇO TÃO FORTE,PARECIA QUE O GAROTO ESTAVA TENTANDO SEGURAR ALGO PARA NÃO IR EMBORA, FAÇO CARINHO EM SEUS CABELOS E ESCUTO SEUS SUSSURROS .

Amor eu estou com medo...eu não quero deixar você.

AQUILO ME QUEBROU TANTO, EU TAMBÉM NÃO QUERIA QUE ELE ME DEIXASSE,SINTO ALGUMAS LÁGRIMAS CAIREM DE MEU ROSTO MAS LOGO AS ENXUGO.
ME AFASTO DELE E FICO O ENCARANDO ENQUANTO LEVO MINHA MÃO ATE SEU ROSTO ONDE FAÇO CARINHO.

-Amor você nunca vai me deixar hum!

Algumas horas depois.

ESTAVA EU E O MEU AMOR ANDANDO PELO JARDIM DO HOSPITAL, LEVEI ELE PARA LEVAR UM POUCO DE SOL.
ERA ALGO BOM E PODIA APROVEITAR MAIS SUA COMPANHIA
INCLUSIVE ANTES DE VIMOS PARA CÁ,ELE COMEU .
ESTAVAMOS CAMINHANDO OBSERVANDO AS BELAS FLORES QUE EXISTIA ALI E CONVERSÁVAMOS.
SABE? COISAS DE APAIXONADOS.
EU ESTAVA TÃO CAIDINHO E SABER QUE EU NÃO IRIA O VER PARA SEMPRE FAZ COM QUE MEU CORAÇÃO FIQUE QUEBRADO.

-- amor eu irei voltar amanhã,ok? Coma e fique saudável.
Eu te amo muito não se esqueça disso.

DEIXO UM BEIJO NO GAROTO E SAIU DE SEU QUARTO INDO ATE O MÉDICO.
QUERIA SABE COMO ESTAVA SUA SITUAÇÃO, SUSPIRO PESADAMENTE AO TER A RESPOSTA DO HOMEM MAIS VELHO EM MINHA FRENTE.
O AGRADEÇO E SAIU DO HOSPITAL INDO EM DIREÇÃO A MINHA CASA QUE NÃO ERA LONGE
ENQUANTO CAMINHAVA FICAVA PENSANDO NO QUE O MÉDICO FALOU.

-- Só estamos esperando a hora, a qualquer momento o nosso paciente vim a obtu .

QUERIDO DIÁRIO★ [ YANG JUNGWON] Onde histórias criam vida. Descubra agora