Zayn misturou os ingredientes na panela à sua frente. Tinha que ter cuidado para não queimar o produto.
Precisava do dinheiro que obteria com a venda da loção para o corpo, o que significava que não podia se dar ao luxo de estragar as manteigas.
Só para ter certeza, ele empurrou um pouquinho da sua magia na panela para que, se a temperatura subisse muito, ela esfriaria instantaneamente.
Muitas bruxas, e ainda mais bruxos, não gostaram que ele fizesse isso. Eles achavam que ele deveria utilizar sua magia a sério, não fazendo sabonetes e loções corporais.
Ele não se importava com o que eles pensavam. Esta era a sua vida e ele faria o que tinha que fazer para sobreviver.
Ele respirou fundo, aliviado por não sentir o cheiro de nada queimando.
Estava distraído porque era quase Halloween, e ele sabia o que as pessoas na cidade pensavam dele.
Eles estavam certos, ele era um bruxo, ou melhor, um feiticeiro.
Ele não se importava com a maneira que as pessoas o chamavam, contanto que o deixassem em paz.
Infelizmente, isso não acontecia com frequência. Muitas pessoas, especialmente crianças, gostavam de bater em sua porta no Halloween, mesmo que ele não colocasse enfeites e, mais importante, embora metade da cidade tivesse pavor dele.
As crianças pensavam que ele iria comê-los, enquanto seus pais provavelmente pensavam que ele era um estranho que não deveria estar perto de seus filhos.
Eles não estariam errados. Zayn ficava tentado a transformá-los em sapos pelo menos duas vezes por dia.
Sempre havia alguns que jogavam pedras em suas janelas ou que espiavam por baixo das cortinas. Ele não gostava de ser espionado e não queria que nenhum deles visse algo que não deveriam ver.
Halloween era o pior dia do ano. Principalmente, as pessoas na cidade o deixavam sozinho. Isso mudava no Halloween, no entanto.
Naquele dia, eles pareciam acreditar que poderiam invadir sua privacidade da maneira que quisessem.
Não importava quantas vezes ele falasse com os pais e pedisse que mantivessem os filhos longe da sua propriedade, eles não ouviam.
Eles ressaltaram que crianças são crianças e que Zayn deveria estar mais ansioso para fazer parte da cidade e dar-lhes doces, ou pelo menos, que deveria dar-lhes alguma liberdade.
Zayn preferia se transformar em um sapo do que fazer isso.
O resultado era que ele se isolou e não se importou. Ele gostava de ficar sozinho.Dessa forma, não havia ninguém para incomodá-lo. Às vezes, era um pouco solitário, mas não era nada que ele não pudesse superar.
Ele não precisava de ninguém.
Pegou o alecrim, franzindo a testa quando não estava ao alcance. Olhou em volta, percebeu o recipiente em que o mantinha e estendeu a mão para abri-lo.
Estava vazio.Ele praguejou, olhando para o espaço vazio. Ele não poderia terminar a loção corporal sem ela.
Era uma das favoritas dos seus clientes, e eles não ficariam felizes se ele não a disponibilizasse em seu site logo.
Isso significava que ele não venderia tantas loções quanto deveria, e ele precisava desse dinheiro para pagar as contas.
Normalmente, ele encomendava tudo pela Internet para não ter que falar com as pessoas, mas, neste caso, não chegaria em breve.