Fascículo 1

1K 99 11
                                    

Bem pessoas fofas, começo essa estória bem confusa de como terminá-la, espero que corresponda as expectativas de vocês e por favor comentem para dar ânimo e caminho de escolha já que um dos meus amados terá uma difícil escolha.

Aproveitem...


Jiang Cheng está no avião a caminho da casa de seu irmão Wei Wuxian depois de dois anos sem vê-lo.

Logo após Wei ter se casado com Lan Wangji que Jiang realmente só suportava por educação eles acabaram se afastando.

Agora por grande insistência de Wei, ele resolveu visitá-lo em sua casa no estado em que ele passou a morar com Wangji, Wei insiste que ele passe um mês, mas Jiang insiste em passar uma semana no máximo, qualquer coisa ele mudaria a passagem e voltaria em dois dias, esse plano para ele parecia muito melhor.

Ao chegar no aeroporto após uma hora de viagem Jiang vê quatro pessoas, das quais ele só reconhece seu cunhado e seu irmão mas um chamou muito sua atenção, um rapaz de lindo sorriso com olhos castanho escuro e cabelo de mesmo tom, lindo, simples assim.

– Irmãozinho eu estava com tanta saudade, - diz Wei sorrindo indo ao encontro de Jiang.

– Ah Xian fico feliz em ver que o ambiente não te mudou, - diz Jiang.

– Vejo que você também não mudou nada, - diz Wei,
- Irmão esses são Zhan lembra dele?, - apresenta Wei, Jiang preferia esquecer Wangji, mas não será possível... ainda,
- Esses são o tio de Zhan, Lan Qiren e o irmão de Zhan, Lan Xichen.

– Eu sou Jiang Cheng, fico feliz em conhecê-los e minhas sinceras desculpas pelo meu irmão, - diz Jiang.

– Não diga isso, seu irmão é só bem... alegre demais digamos, - diz Xichen.

– Você fala mais que duas palavras fico aliviado, - zomba Jiang.

– Pois bem vamos logo almoçar, - diz Lan Qiren com cara de poucos amigos, Wei já sabe que provavelmente o velho já não foi com a cara de Jiang.

– Mn, - concorda Wangji.

– Irmão me conte como sua vida vai indo, - indaga Wei.

– Escritório é aquela coisa de sempre, papelada, planilha, chefe babaca, encheção de saco, a mesma bosta de sempre, vida amorosa fiasco total em resumo tudo certo, tudo uma merda, - diz Jiang sorrindo.

– Nossa se você for mais pessimista já vai se enterrar sozinho, - zomba Wei, Jiang só revira os olhos, talvez se pudesse o faria mesmo.

Eles continuam conversando até chegarem na casa de Wei e Wangji.

Depois do almoço Lan Qiren vai com Wangji para o escritório enquanto Wei, Jiang e Xichen ficam conversando no sofá, até Wei tirar um cochilo, o que Jiang nem percebe, Xichen é tão agradável que cada assunto rende muito.

– Você não trabalha com seu tio?, - indaga Jiang.

– Não, fiquei muito tempo no escritório mas meu caminho não é lá, - responde Xichen.

– Imagino trabalho de escritório é cansativo demais, depois de dois anos só agora consegui férias, - diz Jiang,
- Nem sei pra que faço isso, não tenho tempo pra nada, mal vejo minha família, meus amigos quanto mais ter algum relacionamento.

– Muitas vezes relacionamento é super estimado, - diz Xichen num tom indecifrável.

– Realmente é, mas as vezes a gente só quer um abraço, um beijo, sexo, - diz Jiang.

– Tudo isso também é super estimado, - diz Xichen,
- Meditar pode trazer tranquilidade pra esses pensamentos.

– Cara você é tão tranquilo então meditar deve ajudar muito mesmo, - diz Jiang,
- Mas aquietar minha mente será uma tarefa difícil.

– Seu limite é sua mente, - diz Xichen sorrindo gentilmente.

– Você é bem perspicaz, - diz Jiang,
- Mas dormir com alguém ainda é algo muito bom.

– Isso eu não sei, - diz Xichen se levantando,
- Mas não quero descobrir também.

– Eu quero, quero muito, - sussurra Jiang olhando Xichen de costas andando.

– Não quero acordar Wei então vou indo, - diz Xichen fazendo Jiang levantar de uma vez.

– Mas ainda tá cedo a gente pode jantar, - diz Jiang.

– Eu tenho horário de recolher, - diz Xichen sorrindo,
- Mas a gente volta a se ver.

– Espero que sim, ainda fico 10 dias ou menos, - diz Jiang baixo só para Xichen ouvir.

– Espero que mais, - Xichen diz fazendo Jiang sorrir, Xichen desvia o olhar daquele sorriso,
- Até.

– Até logo, - diz Jiang deixando um suspiro escapar baixo enquanto Xichen se afasta.

Jiang se sente um adolescente bobo “Quem se apaixona a primeira vista, eu sou um idiota mesmo”, - pensa, por tudo ele tenta afastar os pensamentos de beijar os lábios de Xichen.

Por sorte logo é tirado de seus pensamentos por Wei que se espreguiça alto.

– O cunhado já foi? Por que não me acordaram?, - diz Xichen.

– Quem dorme com convidados em sua casa ahn?, - implica Jiang.

– Bem bem foi mal, - tenta Wei.

– Tá, ele disse que tinha horário então foi, - diz Jiang se sentando no sofá.

– Ele é gato né, - implica Wei enquanto Jiang tenta fazer sua melhor cara neutra.

– Não reparei, - mente Jiang, como alguém não iria reparar na beleza daquele homem.

– Pois repare, ele é lindo mas muito estranho, - diz Wei.

– Ah é como?, - se interessa Jiang.

– Você verá, - zomba Wei,
- Ah não falei mas no sábado as 18 horas nós temos um compromisso importante.

– Affs e mal cheguei e você marca coisa para eu fazer?, - zomba Jiang.

– Ha engraçado, mas de verdade nós iremos, - insiste Wei.

– Credo tá bem, - responde Jiang, imaginando quanto tempo ele teria para tentar conhecer melhor Xichen sua nova paixonite.

Os dias se passam Jiang sempre se arruma na esperança de ver Xichen.

A cada dia ele puxa assunto sobre Xichen, sempre da um jeito dele ser mencionado.

Mas Xichen não volta a ir na casa de Wangji, deixando Jiang muito mal, ele queria tanto vê-lo novamente, mas Xichen sumiu.

No dia marcado Wangji, Wei, Qiren e Jiang saem.

Para sua surpresa eles vão parar numa espécie de igreja.

Jiang mesmo querendo fugir segue o barco eles se sentam no fundo numa tentativa frustrada de não chamar a atenção, Lan Qiren já cansa de Wei e vai sentar na frente.

Ao começar os ritos a música típica de igreja começa, passa os coroinhas, logo é a vez de quem irá celebrar os ritos.

Jiang sente a vontade de sair correndo aumentar o desespero corroendo seu interior, seu coração afunda, lá está o ser que ele passou quatro dias desejando, o cara que ele sonhou dormir de conchinha, o homem que ele imaginou transando com ele em várias posições, aquele é Xichen, o celebrante é Xichen.

“Morra Cheng conheça o inferno seu herege idiota, burro”, - pensa Jiang, se afundando em seu interior tentando fazer cara de paisagem.



Continua...


Em Seu Santo NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora