– Jiujiu o que esse cara faz aqui?, - indaga o pequeno novo hóspede de Jiang.
– Oi como você está?, Eu estou bem, educação nunca é demais, - responde Jiang.
– Sei Jiujiu, mas o que ele faz aqui, - continua Jin.
– Bem Ling ele é amigo meu e veio passar uns dias aqui, - responde Jiang.
– Vocês fizeram o que?, - indaga Ling.
– Conversamos, comemos, saímos só isso, - responde Jiang, mesmo não gostando do questionário será melhor responder que bater de frente.
– Só isso mesmo Jiujiu?, - continua Ling desconfiado olhando para Xichen que sorri.
– Só menino que ideia está passando na sua cabeça?, - indaga Jiang perdendo a paciência.
– Ele quer tirar você de mim e levar pra longe junto com o primo, - responde sincero Jin fazendo Xichen forçar a cara de paisagem.
– Não meu docinho, ele não pode e nem quer me tirar de você, - diz Jiang passando a mão na cabeça de Jin ficando de costas para Xichen, que não disfarça o sorriso malicioso.
– Jiujiu presta atenção nele, olha ele tá sendo mal, - diz Jin apontando para Xichen.
– Ling isso não tem graça, ele é da igreja lembra, - tenta explicar Jiang.
– E quando você vai voltar pra sua igreja?, - questiona Jin.
– Um dia, - responde Xichen.
– Isso é muito estranho, volte logo, - diz Jin.
– Ling vamos escolher nosso filme da noite?, - distraí Jiang.
– Ele vai ficar aqui e estragar nosso filme?, - questiona Jin.
– Não vou estragar nada prometo, - diz Xichen sorrindo.
– Viu ele prometeu agora vamos escolher o filme e o que comer, - diz Jiang empurrando Jin para sala.
Com muito custo Jin fez o que Jiang queria, depois de comerem foram sentar e assistir filme, como de costume Ling pede para o tio por o colchão na sala para eles ficarem brincando e dormindo na sala.
Xichen fica bem no canto do colchão esperando Jin baixar a guarda e aceitá-lo como amigo.
A princípio ele achou que trazer o colchão para a sala era uma péssima ideia, mas agora que Jin foi deitar no quarto e só ele é Jiang estão deitados na sala isso pareceu uma ótima oportunidade, Jiang tem um cheiro tão bom, Xichen não aguenta ele precisa sentir aquele aroma, ele devagar para não acordar Jiang se aproxima, mais devagar ainda ele vai para frente impulsionado por aquele cheiro, quando dá por si está com o rosto afundado no pescoço de Jiang, é tão quente, tão cheiroso, ele não consegue parar e gruda seu corpo no de Jiang e assim abraçado, grudado em Jiang ele adormece.
Jiang acorda com o sol iluminando a sala, sente a respiração em sua nuca, isso é confortável, ele se sente seguro, na verdade é tão bom que ele volta a adormecer.
Seu sono não dura muito, logo ele é acordado por pulos a sua frente.
– Jiujiu vamos tomar café, - diz Jin.
Jiang pega a coberta que foi colocada em cima de si e se esconde nela
“ Aquilo foi um sonho?”, - pensa desconcertado,
“Só pode ser, não tinha coberta nenhuma no sonho agora tem”,
- assim ele se convence mesmo que tenha esquecido que ele não foi buscar coberta nenhuma.
– O café tá pronto, - diz Xichen, ele acordou pouco depois que Jiang acordou a primeira vez, ele desceu comprou coisas que Jin pediu para comer,
– Deixa seu tio dormir mais um pouco e vem me contar sobre esse cachorrinho, - continua Xichen, Ling corre até ele para contar a história de seu amado cachorrinho, Jiang agradece internamente finalmente ele poderia por a cabeça no lugar.
Quando consegue se convence de que era um sonho maluco ele desperta e toma café com Xichen e Ling, juntos eles resolvem jogar e ficar de preguiça o resto do dia, é sábado e eles merecem isso.
Já no fim do dia depois de Jin tomar banho, Jiang vai em seguida, quando sai ouve uma conversa bem estranha.
– Sim eu acho ele lindo e vou me responsabilizar por tudo, - diz a voz de Xichen.
– Isso tio, porquê minha mãe disse que a gente não pode dormir com alguém que não vai casar, - diz a voz infantil de Jin, - Mas tio é a igreja?.
– Eu sai, - diz Xichen, - Porquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Santo Nome
FanfictionDepois de anos sem ver seu irmão, Jiang Cheng viaja para vê-lo e não esperava conhecer um homem que mudará seus pensamentos... Os personagens não são meus, pertencem a MXTX. Imagens não são minhas crédito total aos seus criadores.