• °Primeiro dia de outono° •
.
.
.•Madara•
É, pelo visto tenho mais um dia de aula.
Não estou reclamando do local, não que seja ruim, mas, eu realmente não gosto muito de lá, ficar sozinho as vezes é chato.
Hoje é dia 23 de setembro, e significa que finalmente é outono! Para ser sincero, sempre gostei muito do outono aqui na cidade de boston, as folhas alaranjadas que caem das árvores sobre o chão molhado, a ventania que deixa o tempo identificável deixa tudo muito mais bonito.
Depois de ter tomado meu banho, uso o secador de cabelos para secar meus grandes cabelos pois demoravam para secar, o escovei vendo mexas rebeldes levantarem, coloquei uma touca preta, um moletom acizentado, uma calça preta, meu tênis e por fim uma máscara.
Ja vestido, guardei minha máscara no bolso pegando minha bolsa e a levando comigo até a cozinha para preparar algo para comer antes de sair, ainda eram [06:48] da manhã, estava tudo bem até porque o horário normal de sala são as [08:00]. Fiz waffles e suco natural para o café da manhã, e aproveitei que estava ali e ja fiz dois sanduíches para levar.
Tudo pronto, ja havia escovado meus dentes, peguei as chaves de meu carro, minhas luvas de couro, minha bolsa e sai; assim que cheguei no carro, coloquei minhas luvas e dei a partida, não demorei muito para chegar na escola ja que o trânsito estava calmo hoje.
Estacionei meu carro e em passos calmos fui rumo a escola, eram [07:28] e como minha aula começava as [08:00], busquei tempo para ir ao meu único lugar favorito naquela escola, a biblioteca.
Chegando lá, comprimentei dona rosa, a bibliotecária que conheço a anos naquela escola, ela sempre esteve lá e sempre me tratou bem como ninguém nunca tratou.
Tem vezes que ficamos conversando, ela me trata como se eu fosse um filho e eu a adoro de verdade.
Eu costumo vir e ler em um canto para não atrapalha-la, ou com ela quando a mesma me chama, as vezes não gosto de ficar em cima pois sempre acho que posso estar atrapalhando..mas ela faz questão de mostrar que não, mesmo pensando isso, tem vezes que gosto quando estou sozinho pois eu posso ler em paz, posso mergulhar no mundo da fantasia da literatura e me divertir no mundo mágico em que eu fico quando estou naquele transe, somos só eu e o livro, e nada consegue atrapalhar o momento.
Os livros são mágicos, tem uma forma de entreter diferente e impressionante, quando tem ação, suspense, romance, isso tudo me deixa maravilhado e é excitante a forma alucinadora em que o livro envolve a mente de alguém fazendo você se desligar do mundo real e se manter apenas naquelas palavras, tendo sua concentração apenas nas páginas dele.
Cada palavra, cada frase, cada fala, cada poema, nossa...é tudo tão perfeito, tão...bom!
Eu sou um explorador que é completamente apaixonado por livros, e costumo buscar ler todos os tipos e gêneros, pois de fato, todos são incrivelmente bons; gosto de descobrir coisas novas e aprender mais com a literatura, até porque, o conhecimento nunca é demais. Não é?
Entrei pela porta da biblioteca dando logo de cara com dona rosa, que sorriu simpática ao me ver, fiquei feliz com aquilo, tirei minha máscara e sorri de volta para ela chegando mais perto do balcão onde a mesma ficava.
— Bom dia, dona rosa.
Disse simpes com um pequeno sorriso no rosto, mas, sem mostrar os dentes.
— Bom dia filho, como você está?
— Bem, e a senhora?
— Estou ótima, obrigada.
E novamente ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me - Hashimada
Fiksi Penggemar"Te amarei até o meu último átomo." De:.. Para:... Iniciada: 06/12/22 Finalizada:...