•Hashirama•
Acordei cedo de manhã com o barulho do despertador, o mesmo que tenho vontade de arremessa-lo para longe pra não escutar mais, levanto de minha cama ainda sonolento para ir tomar um banho, pois haveria aula hoje, e também não podemos ir fedendo para a escola
Não é?Fiz minhas higienes, tomei um banho, escovei meus dentes, vesti uma camisa social branca, uma calça preta, um moletom marrom escuro e sapatos pretos.
Quase tudo pronto, vesti minhas roupas e desci as escadas indo para a cozinha.Chegando lá, vesti meu avental para não sujar minha roupa para a escola, já pegando o pão de sanduíche do armário, coloquei duas fatias na torradeira, peguei dois ovos e o pote de bacons na geladeira e levei a mesa, peguei a panela e liguei o fogão a deixando sobre fogo médio esquentando sem muita pressa o óleo de cozinha.
Liguei a cafeteira colocando a água e algumas conchas de café enquanto a mesma começava a passar o café sozinha, fazendo o delicioso cheiro da cafeína passear pelos corredores da casa, aromatizado a mesma.
Coloquei dois ovos sobre a panela, segurando o cabo, com uma espumadeira fui jogando o óleo quente em cima dos ovos e mexendo por baixo deles, fazendo com que eles não grudassem na panela e com que o óleo fritasse por cima também.
Logo que os ovos ficaram quase prontos, coloquei duas tiras de bacon dentro da panela, e com a esfumadeira fui fazendo direitinho para que ficassem no ponto que gosto, as torradas já estavam prontas então as coloquei sobre um prato raso, o restante ficou pronto em um minuto então coloquei tudo no prato.
Tirei meu avental logo pegando uma xícara de café servindo e a colocando sobre a mesa.
Depois de tomar meu café, vou ao banheiro escovando meus dentes e indo buscar minha pasta para separar meus livros, cadernos e etc.
Tudo pronto então desci as escadas novamente desligando as luzes de casa e saindo pela porta da frente, a trancando, e indo até a garagem.
Coloquei minha bolsa de lado a deixando direto em sua posição, logo subindo na moto, ligando, e dando a partida direto para a escola.
Ah sim, Hashirama tinha uma moto, mas não porque ele queria particularmente, ele gostava de motos, sim de fato gostava, mas seu pai era fanático, e passou a ensinar tudo que sabia ao seu filho mais velho, era o maior, era evidente que o velhote seria assim.
Então, dês de cedo o mesmo já tinha muito conhecimento, sabia cozinhar, pois aprendeu com sua mãe que disse que um homem sábio, não tinha só conhecimento sobre motos, carros e trabalho braçal, mas também, sabia como cuidar de alguém, ter carinho em seu coração, saberia cozinhar para que um dia saiba agradar a sua bela esposa, e saberia ter compreensão com as pessoas, e hashirama sempre fora assim, um garoto calmo, gentil e apaixonante.
Aprendeu de tudo um pouco, e nunca se queixou de tudo que aprendeu, pois assim soube começar a ter suas próprias conquistas com apenas 19 anos de idade.
Chegando na escola.
Já eram [07:36], um horário bom, desta vez havia me superado, tinha costume de se atrasar, mas foi o perdendo com o tempo prometendo a mim mesmo de que começaria a chegar na escola em um horário fixo.
Depois de estacionar minha moto, já tinha um conhecimento básico de onde iria, pois tinha um livro para devolver, porém, pensando comigo mesmo de que será que madara estaria lá novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me - Hashimada
Fiksi Penggemar"Te amarei até o meu último átomo." De:.. Para:... Iniciada: 06/12/22 Finalizada:...