O céu estava cheio de nuvens escuras,um belo clima para relaxar e dormir,mas como todo estudante numa quinta feira chuvosa bem perto de uma sexta e sem feriado SEMPRE TEM QUE ACORDAR CEDO COM UM SONO DO CARAMBA!!Bom isso era é o que a maiorias dos estudantes e principalmente Shinobu pensava,ela podia ser muito inteligente,mas quando se trata de uma sexta feira chuvosa feita pra assistir séries e filmes,ela é a pessoa mas preguiçosa do mundo.Enfim como a vida não é flores a Kochou acordou,escovou os dentes,tomou café da manhã e partiu para o hospício DIGO escola(Segundo ela).Lá estava procurando suas amigas com seu guarda chuva na mão e como todos os dias ela encontra o jovem que deixa seu coração meio inquieto,Giyuu Tomioka e logo correria para abraçar o garoto desmonstrando amor e carinho que ela tem pelo jovem.
Shinobu-BOM DIA TAPIOKA SAN!!-Shinobu falou animada ao ver seu amigo
Giyuu-Bom dia Kocho!
Shinobu-Como vai o seu dia hoje hein hein hein?
Giyuu-Bem...eu acho.
Shinobu-Eu queria ficar em casaaaa!!eu poderia chutar uma lata de lixo agoraaa!!-A garota falaria num tom bravo
Giyuu-Ah entendi.
Shinobu-Só quero ir embora-Falaria ainda brava
Um tempo depois,eles entram e guardam seus guarda chuvas em um lugarzinho onde os alunos botavam seus guarda chuvas,e assim vão para a sala de começa a aula.Depois de um longo dia de escola chega a hora da saída ainda estaria chovendo muito mais forte do que antes com muitas trovoadas,Shinobu quando se aproximava da porta tentando abrir seu guarda chuva ele simplesmente voa e quebra.
Shinobu-Por que essas coisas só acontece comigo!?
Giyuu-Toma,pode pegar o meu-Com seus olhos tristes e de peixe morto,o moço entregou seu guarda chuva para sua amiga enquanto ouvia o som dos trovões.
Shinobu- Você não acha meio perigoso deixar teu guarda chuva comigo?Eu posso quebra-lo-Falaria meio nervosa e envergonhada
Giyuu-Relaxa,depois eu compro um novo.-Afirmou o jovem
Shinobu-Ah ok senhor rico!-Afirmou a garota meio envergonhada
Giyuu-Não exagera!E afinal combinou com seus olhos roxos,são muito bonitos.
Antes mesmo que a garota respondesse o momento foi interrompido pelas amigas de Shinobu querendo falar com ela e sem perceber salvaram a Kochou de uma situação meio vergonhosa.
Tamayo-Shinobu te procurei por toda parte!
Mitsuri-A gente não sabia que você já tava indo embora.
Shinobu-Ah o que foi?-Falaria em dúvida calmamente
Tamayo-E vc quem é?-Perguntava para Tomioka
Mitsuri-Como assim você não lembra do famoso Tomioka!?
Tamayo-Ouu nossa!É um prazer conhece-lo!-Tamayo deu um sincero sorriso.
Mitsuri-Shinobu que mal educada você hein,nem apresenta o amigo pras besties!To decepcionada-A rosada estava sendo dramática,o jeitinho dela de sempre.
Shinobu- Ah é verdade!Giyuu essas são Mitsuri e Tamayo,minhas melhores amigas,deve conhece-las.
Giyuu-Já ouvi o nome delas,Mitsuri é a melhor aluna de culinária e Tamayo é a melhor em tudo que envolve medicina,acertei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐎𝐌𝐈𝐎𝐊𝐀-𝐒𝐀𝐍
RomanceShinobu Kocho uma adolecente normal ,à um tempo atrás ela parou de acreditar no amor ou em qualquer coisa relacionado a romance, mas agora ela abriu mais uma oportunidade para esse sentimento profundo e louco quando conheceu um garoto misterioso,e e...