Ao acorda fui direto para o banheiro pois eu e Max tínhamos dormido na sala, chegando lá tomo um banho quente pois o dia estava muito frio, após acabar de banhar vou a procura de uma roupa quentinha e confortável, desço para a sala e vejo Max ainda dormindo - eu não acredito nisso não - falo vendo ela dormi, fui para a cozinhar fazer o café e quando terminei fui acorda a Max que por mais de tanto barulho que eu havia feito ela ainda dormia que nem uma pedra - MAX, BORA ACORDA QUE JA TA NA HORA, SOBE VAI TOMAR UM BANHO DPS VEM TOMAR CAFÉ PRA NÓS PODERMOS LIMPAR ISSO TUDO, MINHA SALA TA UM CHIQUEIRO - falo em voz alta pra mesma acorda - está me chamando de porca? - pegunta a mesma me encarrando - vai logo - digo a puxando do sofá - tá tá já tô indo - a mesma fala subindo as escadas.
Por esperar Max até de mais , resolvo limpar a bagunça de ontem sozinha pois a mesma estava demorando muito no banho - agora pronto vai mora no banheiro - após alguns minuto Max desce e vai em direção a cozinha tomar seu café - glória ao Satan, pensei que iria mora lá- falo a encarando - para de ser idiota Sn - a mesma fala colocando um pedaço de pão na boca - bom hj tenho planos, quero ir ao shopping fazer algumas compras, e também estamos precisando de roupa para ir ao show - falo tomando café - concordo, aliás tenho que comprar makes tmb - a mesma fala se levantando e indo até a geladeira pegar água e voltando para seu lugar.
- bom eu não vou me trocar nem nada só vou pegar minha bolsa, vou ir com essa roupa mesmo aliás tá frio lá fora e essa roupa não e tão indescente pra sair em tempo assim
- verdade, bom já acabei vou subir e pegar minha bolsa ok? - a mesma fala saindo da cozinha e indo em direção ao seu quarto.
Após pegar minha bolsa também, pego a chave do carro saímos e trancamos a porta logo indo em direção ao carro , dou partida e seguimos caminho até o shopping, chegando lá vamos em tudo que é loja e aproveitamos e passamos em um supermercado antes de ir embora pagamos tudo e voltamos para casa.
*Quebra de tempo*
Chegamos em casa arrumamos tudo e fomos para sala assistir a algum filme, enquanto Max escolhia o filme eu fui para cozinha fazer pipoca a noite foi boa quando o filme terminou cada uma foi para seu devido quarto e acabamos adormecendo.
Os dia tinham se passado em um piscar de olhos, Sn e Max estavam muito ansiosa pois o show seria hoje.
Max
Acordo com um sorriso esboçado em meu rosto, vou para o banheiro rapidamente tomar um banho e fazer minhas higiene, logo ponho uma roupa e desço para a cozinha onde vejo Sn fazendo o café da manhã - Bom dia Sn - digo alegre e logo a mesma percebe a tal alegria em meu rosto- bom dia amiga , dormiu bem?? Está tão alegre hoje - a mesma fala sorrindo
- sim dormi sim, bom não tem como não ficar alegre né, já que hoje é o tão inesperado show - fala dando pulinho de alegria
- kkkk confesso que eu também estou bem anime e um pouco ansiosa, bom sente-se vamos tomar café - falo botando as comidas na mesa
- bom Max você vil que horas começa o show? - a mesma pergunta curiosa
- sim sim, vai começa as 19:00
- okok , bom hoje vamos almoçar fora para não termos que nos atrasamos para o show - bom Sn estava com um pouco de preguiça de fazer comida mais também se ela fizesse no final elas teriam que arrumar tudo , bem elas era muito lerda e iriam demorar horrores para arrumar tudo da janta
- tá mais você já reservou algum lugar?
- sim, saímos daqui às 11:00 ok?
- está bem
Terminamos de tomar café Max ajudou a limpar a mesa e retirar as coisas que nós aviamos sujado logo indo em direção a pia da cozinha para lavarmos tudo, com tudo já limpo e organizado decidimos nos arrumar pois já era 10:30 subimos e cada uma foi para seu quarto tomar seu devido banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Horizonte - Rainghoul
FanfictionAté que a morte nós separe, vamos além do horizonte