CAP.1- Multidão Suspeita

404 29 0
                                    

Bom era um dia lindo pra se dá uma volta e fazer compras, mais lógico que eu não iria sozinha tinha Max como minha companheira e melhor amiga pro dia a dia logo resolvo mandar mensagem a convidando

Max🤨📸
Online

- Eai amg tá livre hj?

- Oi, tô sim

- quer ir dá uma volta?

- pra ser sincera quero ss

- okok, 16:00 passo ai na sua casa

- ok

Bom já era exatamente 15:00 da tarde e eu já estava em um banho calmo para logo ir me arrumar, saio do banho e vou em direção a meu closet escolher uma roupa bonita e confortável também.

Escolhi minha roupa qual era bonita e que fazia meu estilo, logo vou até minhas maquiagens na intenção de fazer uma make bem leve já que não sairá pra nem um lugar importante, era exatamente 15:50 e eu já estava arrumada termino de pegar minha bol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi minha roupa qual era bonita e que fazia meu estilo, logo vou até minhas maquiagens na intenção de fazer uma make bem leve já que não sairá pra nem um lugar importante, era exatamente 15:50 e eu já estava arrumada termino de pegar minha bolsa onde estava tudo que eu precisava e desço pegando a chave do meu carro e logo saindo de casa e indo em direção ao carro, logo após alguns minutos chego na casa de Max e a vejo sentada fora de casa em um banco de madeira lindo que havia em frente sua casa - Aí mendiga vai ficar parada aí mesmo é? - lhe pergunto brincado - mendiga é você enxerida - Max falava entrando no carro.

- Bom pra onde iremos Sn?

- em uma praça não tão longe mais no centro da cidade

- ok, mais tem planos para o que faremos depois??? - me pergunta tirando o celular da sua bolsa

- Infelizmente sim, vou te levar ao um restaurante irei me encontrar com um menino e você ficará de vela pra nós - digo em meio a risos

- ok... N CALMA, QUÊ??? TA MALUKA?? NÃO VOU FICAR DE VELA PRA VOCÊS NÃO, MAIS NEM FODEN- fala em meio a gritos e logo é interrompida por mim

- Tô brincando doida, vamos fazer compras depois - falo sorrindo do desesperado dela

- ACHO BOM MESMO, E SE VOCÊ ESTIVER MENTINDO PRA MIM AAAAAA MAIS VOCÊ VAI MORRER LA MESMO

- Ta bom madame kkkk

Estaciono o carro não muito longe do parque descemos dele e vamos andando até lá, chegando ao local percebemos que estava lotado de crianças , casais e idosos.

- Agora eu te pergunto, cadê teus Boys do Tinder pra ficar de melação assim com você Max?? - falo sorrindo dela

- vai se foder Sn - me encarava sorrindo

Ao bom tempo estávamos caminhando e admirando a beleza daquele parque até decidimos ir para o super mercado que avia não muito em frente ao parque, chegando lá pegamos um dos carrinhos grandes e entramos no mercado, cara ele era enorme e realmente dava de ser perder fácil lá, bom era um atacado ( um tipo de mercado onde se tem tudo tanto coisas normais de mercado quanto a padaria, frutaria e mercado do peixe) bom por impulso fomos no corredor onde só avia a famosa visão da diabete, pressão alta, e câncer, o corredor era repleto de besteiras e se eu e Max já estávamos malucas lá, quem diria as crianças que iam acompanhadas de seus pais, aquele corredor era realmente um sonho de tão grande e de tantas coisas que tinha lá , saímos pegando basicamente tudo que havia lá, saindo do corredor fomos onde ficava os freezer de refrigerante pegamos alguns monster e coca, a caminho do caixa paramos no freezer de comidas congeladas e pegamos batata e nuggets e logo nos dirigimos para pagar as coisa logo após pagarmos tudo vimos uma grande multidão em um hotel perto ao parque e antes de irmos lá, fomos até o carros guarda as coisa, chegando no local onde a multidão estava vimos a banda mais famosa na gringa a banda Ghost, Max e eu fomos a loucura quando soubemos que eles irão fazer show na nossa cidade logo após a multidão se acalma e o povo sair aos poucos Max e eu fomos para o carro na intensão de voltarmos para casa e no meio do caminho decidimos comprar os ingressos antecipado Max faz a compra dos dois ingressos, logo chegamos em minha casa pois Max ia passar 2 semanas já que não nos víamos a um bom tempo por conta das nossas faculdades.

Peço para Max abrir o portão da garagem para eu poder guarda o carro.

Ao entrar em casa nos divertimos muito, comemos muito e bebemos e assistimos alguns filmes e acabamos pegando no sono ali mesmo, bom nós estávamos cansada e precisávamos descansar para está disposta no outro dia.

Além Do Horizonte - Rainghoul Onde histórias criam vida. Descubra agora