Eu estava super feliz pelo pedido e por ter Rain ao meu lado e aparti dali poder viver cada momento com ele, o show era daqui um mês e todos estavam felizes e eu também já que seria meu primeiro show, após conversamos muito e também sobre o que dizer para o pessoal quando voltarmos para casa.
Andamos até onde o mesmo havia estacionado o carro, eu estava tão feliz naquele momento que nem percebi que vinha um carro em minha direção e que Rain estava me gritando, eu havia me chocado com muita força por conta do carro vim em alta velocidade a última coisa que vi e ouvi foi Rain gritando meu nome e o motorista desesperado ligando para a ambulância após isso eu apaguei.
Rain on
Sn pulava que nem criança em seu rosto havia um sorriso enorme e aquilo a deixava mais fofa que o normal, estávamos indo em direção onde eu havia estacionado o carro e nesse percurso Sn ia em minha frente e eu atrás a admirando pena que isso não durou muito tempo, Sn estava tão distraída que não vil o carro vindo em alta velocidade em sua direção, naquele momento eu pensei em tudo que menos em perde a mesma eu gritava e corria em direção da mesma como se não houvesse fim e ver ela se chocar contra o carro foi o fim para mim.
- SNNNN NÃO POR FAVOR, PODE ME OUVIR? SN NÃO ME DEIXE POR FAVOR - falo em meio as lágrimas e vejo a mesma ficar inconsciente na hora
Motorista: Eu estou ligando para a ambulância moço - ele diz chorando e andando de um lado para o outro sem para com a mão na cabeça - aa-alô por favor pode mandar uma ambulância imediatamente, eu acabei de chocar contra uma moça ela está inconsciente e perdendo muito sangue por favor venha o mais rápido possível o local onde estamos fica em frente ao parque principal da cidade, ok ficarei aguardando - ele desliga o telefone e senta no chão com as mãos na cabeça e chorando ainda mais, vejo que ele havia entrado em estado de pânico.
Após uns 3 minutos a ambulância chega e leva ela para o hospital central da cidade e antes de ir para lá fui falar com o homem que ainda se encontrava sentado no chão, ao chegar perto do mesmo me agachado e olho no fundo de seus olhos
- Isso não foi por que você quis estou certo?
- Sim moço, isso é a primeira vez que acontece isso eu nunca fui de fazer mal a ninguém, por favor moço se ela morrer me mate - ele fala me olhando e em seu rosto havia algumas lágrimas
- não diga isso ok? Ela vai ficar bem... bom é isso que eu espero - falo abaixando a cabeça - bom amigão você deve ir para casa ok? Descanse e tomo algo para lhe acalmar depois desse susto, eu vou acompanhar ela caso queira vela vá até o hospital central da cidade, ah e antes de tudo eu desculpo você até por que todo mundo erra - falo me levantando e indo em direção ao meu carro - vá para casa agora e descanse e tenha uma boa noite - entro no carro e dou partida para o hospital e enquanto dirigia até lá eu chorava horrores no carro após chegar lá sou avisado que ela passava por uma cirurgia no momento e eles me levam em uma sala particular onde a mesma ficaria depois da cirurgia.
Eu devo ligar para Tobias até por que ele e os outros ghouls devem está preocupado com o por que de eu e Sn n ter aparecido lá até agora.
Ligação on
Rain
Tobias pode me ouvir?Chefia
Sim sim , oq aconteceu por que não apareceram ainda para almoçar? Onde estão?Rain
No hospital, Sn foi atropelada quando estávamos indo para casaChefia
COMO ASSIM? RAIN ESTÁ TUDO BEM COM ELA? EM QUAL HOSPITAL VOCÊS ESTÃO?Rain
Estamos no hospital central da cidade no 12° andar no quarto 123 , ela no momento está passando por uma cirurgiaChefia
EU E OS OUTRO GHOULS JA ESTAMOS A CAMINHO FIQUE CALMORain
Ok, vou esperar vocêsLigação off
Após alguns minutos ouso gente batendo na porta do quarto quando abro vejo Tobias e os outros ghouls, dou espaço para todos passarem e fecho a porta após entrar eles me abraçam pois perceberam o quanto eu tava abalado com tudo aquilo, já tinhas se passado horas e ainda não havia nenhuma notícia de Sn além de que o estado dela era grave e talvez ela não poderia sobreviver a cirurgia ou ficar em coma, após passar 4 horas depois do ocorrido os enfermeiros abriram a porta e junto deles Sn em uma maca, logo após de botarem ela na cama que estava no quarto e ajeitarem tudo o médico veio até a sala e por mais que eu não acreditasse em tudo aquilo ele me nos deu uma notícia que já estava sendo esperada
Medico: A cirurgia de Sn ocorreu extremamente tudo bem mais por seu caso ser muito grave e por ela ter bastante ferimentos Sn veio a entrar em estado de coma, ela acordou 2 vezes durante a cirurgia mais depois disso não acordou mais, tentamos acorda-la mais ela estava inconsciente novamente, desculpem mais agora só resta espera-la acorda
- Ok doutor muito obrigado - falo me sentando em uma poltrona que havia perto da cama onde ela estava
Já era anoite e eu não havia comido nada durante o dia todo e também naquele momento eu não sentia fome a tristeza era enorme o sorriso que havia em meu rosto tinha se transformado em lágrimas, eu só queria que aquilo acabasse logo e que ela voltasse para mim, ninguém sabia ainda que nós estávamos juntos nem mesmo Tobias e os ghouls eu preferi não contar enquanto Sn não acordasse, por que eu qria dá essa notícia junto com ela.
Já era exatamente 2:00 da manhã os ghouls já tinham ido embora com Tobias e os enfermeiros tinha acabado de passar para ver como ela estava, durante esse tempo todo a angústia tomava conta do meu ser, eu já não aguentava mais ver ela naquele estado tudo isso me fez acreditar que a culpa era minha eu não tinha o que fazer e o que restava naquele momento para mim era dormi e descansar um pouco.....
1069 palavras 🖤🥀
Oi monstrinhos
Quem é vivo sempre aparece não é? kkkkk bom demorei mais postei e aqui vai mais um capítulo pra vocês, dessa vez um capítulo bem depre pois estava triste , bom espero que gostem bjsss..Capítulo não revisado desculpem por qualquer erro🙃...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Horizonte - Rainghoul
FanfictionAté que a morte nós separe, vamos além do horizonte