No episódio anterior
____________________________________________
Já era exatamente 2:00 da manhã os ghouls já tinham ido embora com Tobias e os enfermeiros tinha acabado de passar para ver como ela estava, durante esse tempo todo a angústia tomava conta do meu ser, eu já não aguentava mais ver ela naquele estado tudo isso me fez acreditar que a culpa era minha eu não tinha o que fazer e o que restava naquele momento para mim era dormi e descansar um pouco.....
____________________________________________Já estava de manhã, o sol que vinha em meu rosto deixava o quarto completamente iluminado, foi difícil acorda e ver que Sn não acordou com migo nem na casa onde moramos e sim em um hospital, o café da manhã já havia chegado e eu nem sequer peguei nele, eu não estava com fome desde o acontecido, Tobias vinha todo dia com os ghouls, eu já não dormia e nem comia mais, já estava com 4 meses que Sn estava naquele estado e havíamos cancelado dois shows em dois meses por conta do estado dela e os outros shows Tobias havia contratado duas pessoas para ficar em meu lugar e no dela, e eu estava totalmente deprimido estava magro e nisso eu comecei a ficar doente, vivia fazendo exame para ver como estava minha saúde eu já não tinha ânimo para nada só ia em casa para banhar e dormir as vezes.
Sodo e Swiss chegaram por volta das 10 da amanhã para ficar lá enquanto eu voltava em casa para tomar um banho e tentar comer algo, após chegar em casa tomar meu banho e me vestir desço para cozinha mais não consigo botar nada na minha boca para comer além de água, vou para sala onde estava Sunshine, Cumulus, mountain, Cirrus, Aether e Tobias, me sentando ao lado de Mountain que me recebe com um abraço apertado.
- Como se sente cara? Você não come direito a meses - fala ele me olhando com um olhar preocupado
- Eu sinto a falta dela Mountain eu não consigo viver sem ela cara - falo com uma voz de choro - eu queria contar isso só quando ela acordasse mais eu tô vendo que terei que contar sozinho - falo triste
- Então conte o que você quer falar para nós - fala Tobias do sofá a minha frente
- Naquele dia eu havia saído com Sn para conversamos e eu novamente disse o que sentia por ela e.... n-naquela manhã eu a pedi em namoro e..... e e-ela a..ceitou - falo cabisbaixo
- Sério?? - todos me perguntam na mesma sintonia
- Sim - falo e logo começo a chorar
- Agora tudo está explicado e o por que de você ter ficado assim depois do acidente - diz Sunshine que se levanta e logo vem em minha direção e me dá um abraço apertado e acolhedor - eu sinto muito Rain......
O telefone de Tobias toca e logo vejo a expressão facial dele mudando, percebo que ele estava tremendo e com o olhar de choro.
- JA ESTAMOS A CAMINHO - diz Tobias encerrando a ligação e olhando para todos quase chorando - precisamos ir para o hospital agora é urgente
- O que aconteceu Tobias - todos perguntam preocupados
- Sodo me ligou e disse que para nós irmos imediatamente ao hospital, no caminho eu explico vamos logo - ele fala pegando a chave dos carros e dando a chave de cada um
Todos entram em seus devidos carros e vamos o mais rápido possível para o hospital e a nossa sorte foi que não pegamos trânsito naquele dia, eu tava tão angustiado que prévia o pior, após chegarmos lá fomos direto para o andar onde Sn estava e ao chegar lá demos de cara com Sodo e Swiss chorando mais não com sua expressões de tristeza e sim com um sorriso em seu rosto, na hora eu fiquei confuso e todos que estavam com migo também.
- O que houve - falo enquanto encaro os dois
- Parabéns amigão, ela acordou Rain - Sodo fala em meio a lágrimas de felicidade
- Ela acordou? Sério? Eu posso entrar quero muito ver ela - falo chorando ainda mais
- Os médicos estão lá retirando os aparelhos dela no momento - Swiss fala
Após uns 3 minutos o médico e os enfermeiros sai da sala e vem falar conosco.
Medico: Ela acordou e quer ver o Sr. Rain ela está bem, está saudável e alegre, e parabéns ela viverá muito mais - ele fala e sai
Após entrar no quarto vejo a mesma e percebo que seu olhar se encaixou certo ao meu , logo que me vil ela abriu um sorriso tão lindo que eu lembrei de quando eu a conheci aquele olhar era maravilhoso, ver ela sorrindo e acordada para mim era um paraíso, e aquela foi a primeira vez que voltei a sorrir diante dela.
- Meu amor você está de volta.......
798 palavras🥀
Oi monstrinhos
Aqui está o segundo episódio do capítulo anterior, comecei a escrever isso quando acordei para ir a escola fiz uma parte lá e terminei agora em casa, confesso que eu estava bem ansiosa para terminar o segundo ep mais enfim aqui está mais um capítulo pra vocês espero que gostem, tlvz não postarei nada no final de semana ou na segunda mais não e confirmando ok? Até logo bjsss....Capítulo não revisado desculpem por qualquer erro🙃.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Horizonte - Rainghoul
FanfictionAté que a morte nós separe, vamos além do horizonte