Capítulo 1-Sammy Blossom

170 14 1
                                    

# ♡| Sammy Blossom ~

Eu chego na escola muito animada porque eu tinha estudado pra prova e olha que eu
nunca estudo para provas.

Eu estava um pouco ansiosa para essa prova porque tipo... FOI A ÚNICA PROVA QUE EU ESTUDEI ?!

Finalmente a Sr.ta Mary chegou com a prova. Com um olhar satânico ela entrega a minha prova.

— Comecem a responder. – Diz Sr.ta Mary.

Coloquei meu nome com um sorriso no rosto e bem confiante, afinal eu tinha estudado não tinha como eu ir mal nessa prova, né?...
E

Eu fui pulando as coisas que eu não estudei pra no final responder.

Mas adivinha?? SO CAIU 3 COISAS DO QUE EU ESTUDEI!!!
Eu literalmente estudei 10 capítulos do livro E SO CAÍRAM 3 COISAS

Eu já estava preocupada, pois já tinha gente entregando e eu só tinha respondido 3 questões de 15.

Logo se passaram mais 10 minutos. E eu respondi mais 1 questão. Só faltava eu e um menino, o menino entregou e eu lá, Sr.ta Mary olha pra mim com um olhar de desgosto.

— Você só tem mais 3 minutos pra terminar essa prova Sammy Blossom. – Diz a velha.

Eu já tinha entrado em desespero e fui marcando qualquer letra.

Entrego minha prova a ela, e digo

— Eu me esforcei. – Eu disse em um tom desanimado.

Eu saio da sala, triste e desanimada nem parecia a mesma Sam do início da aula.

*O sinal toca*

— Finalmente vou embora. – Eu digo bem animada

Entro no carro da minha mãe, com o fone no máximo. Minha mãe logo pergunta

— iai como foi a prova?

eu a ignoro, mais não propositalmente.

Denovo ela pergunta, só que dessa vez com um tom de voz alto

— SAMMY BLOSSOM EU TO FAZENDO UMA PERGUNTA, COMO FOI A PROVA?

Tiro meus fones assustada e digo.

— Foi normal. – Digo calma.

E coloco novamente os meus fones.

Chegando em casa minha mãe teve que trabalhar

— Sozinha de novo, eba... – Digo desanimada

— Tchau Sam até hoje a noite. – Minha mãe diz.

— Tchau. – Eu respondo da forma mais grossa possível.

Vou diretamente pro meu quarto, jogo minha mochila na cama, tiro meu all star preto do pé, e me jogo na cadeira do computador.

Entro no Instagram e logo vou no direct do Miguel Angel Cazarez Mora
Mais conhecido como Miguel.

Como eu era muito sozinha não tinha um amigo se quer, ele era o único com quem eu
"conversava" entre aspas porque ele era um famoso, e >nunca< iria me responder.

Logo mando o seguinte texto:

Oi Miguel.. desculpa estar te pertubando sei que provavelmente deve estar almoçando ou algo do tipo, mais é que hoje teve uma prova na qual eu já mencionei pra você sobre, sim a  prova de matemática eu estudei muito, como eu também te disse, só que que a maldita da senhorita Mary só colocou 3 capítulos dos qual eu tinha estudado e eu acabei respondendo apenas 4 questões o resto eu tive que chutar graças a pressa. minha mãe continua distante de mim e grossa também...
bom vou deixar você em paz agora KKK
bye miguelito.

e logo depois desliguei o computador e fui ver oque tinha para eu comer...
-

-----------------------------------------------------------------

# ★ Who is Miguel? | Bebecca MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora