Capítulo 4- Se conhecendo melhor...

90 9 0
                                    

# ☆| Miguel Angel ~

Peguei novamente meu celular.

- EITA ELA RESPONDEU?----#$#!?#! - Eu disse ansioso.

Eu não entendi porque eu estava surtando, era só uma garota normal, mano... as mensagens daquela garota me deixou emocionado e triste.

Eu queria conversar com ela... mas eu não sabia por onde começar.

De nada!!
Dnd 🤍
Own denada 💕
Não precisa ficar triste, tudo vai melhorar!
Denada Sam!! 🤍

Eu não sabia nem como respondê-la.

Mandei a última opção.

Denada Sam!!🤍

E ela já tinha respondido:

Own 🤍

Abri a câmera do meu celular e peguei minha guitarra, comecei a tocar sentindo a música, postei no meu Instagram, TODO MUNDO SURTOU.

"GENTE O MIGUEL TA TRISTE OLHA A CARA DELE NESSE VIDEO"

"GENTE, O MIGUEL TA MUITO MAGOADO"

MANO, eu só tava sentindo a música...

Tinham vários comentários me elogiando, inclusive o dela... Mano, eu dei um sorrisinho bobo... EU NUNCA NEM VI O ROSTO DELA 😨 COMO EU ESTARIA "APAIXONADO"?

Logo depois, recebi uma mensagem dela

Ola Miguel Provavelmente irá ler essa mensagem, mas eu vou continuar te irritando com minhas mensagensKKKK
Desculpa ai, mas eu tinha que falar isso pra você, hoje mais cedo minha mãe disse que caso meu pai mandasse mensagem para mim, não era pra eu ler ou ouvir. Eu não sei que ela sabe de alguma coisa... Provavelmente sim, eu tenho medo, de ela descobrir tudo e me por pra fazer terapia...
Bom era só isso mesmo 😛
Byeee 🤍

Eu li aquela mensagem e logo respondi

Oi Sam, Escute sua mãe ok? talvez seje bom para você... e fazer terapia não é uma má idéia... bom, boa sorte 💖
------------------------------------------------------------------

# ♡| Sammy Blossom ~

BOY COMO ASSIM EU ESTOU CONVERSANDO COM O MIGUEL????
Mano eu queria muito contar para alguém, mas mano, como vou contar pra alguém???
não tenho amigos, minha irmã... nós estávamos tão distantes, nem se falar nos se falava direito, nós não olha nem na cara uma da outra mano... meus familiares? eles nunca ia me escutar...

Bom, eu tinha que ir pra escola, afinal minha mãe pagava caro pela aquela escola.

Chegando lá, eu me sento no fundão, pois minhas únicas 4 "amigas" nem falavam mais comigo...

Sr.ta Mary Chega na Sala e diz:

- Sammy Blossom, Me acompanhe até a sala da diretoria. - Ela diz com um olhar preocupado

Todos começaram a me olhar com um olhar julgador, eu ouvia comentários maldosos do tipo:

"Talvez descobriram que ela chora no banheiro sozinhakk"

"Otária se ferroukkk"

Chegando na sala da diretoria, A diretora estava com uma moça, bonita e jovem.

- Ola Sammy Blossom, Eu sou uma nova psicóloga! - Diz a moça dos cabelos longos loiros e dos olhos verdes.

Eu tava paralisada de tanta beleza, era surreal. Depois que eu me toquei, ELA É MINHA NOVA PSICÓLOGA???

- Oque vocês descobriram??? - Eu digo em um tom assustado

- Nada Sammy, apenas descobrimos que você não tá nada bem... - Disse a Diretora Karly.

Eles me levaram para uma sala, e lá a moça bonita mandou eu deitar na cama e dizer tudo oque estava acontecendo, e que minha mãe não iria ficar sabendo de nada.

Eu não confiei.

- Olha meu nome é Mellanie, Pode me chamar de Mel ou Anie!! - Ela diz

- Prazer, Anie :) - Eu digo.

- Agora que já nos conhecemos, pode desabafar comigo, pode ficar tranquila tudo que está aqui fica aqui. - Ela diz passando a mão em meu rosto.

A mais nunca que eu ia confiar em uma desconhecida bonitona.

- MAS QUE MERDA, NAO ESTA ACONTECENDO NADA CARALHO! -Eu digo tirando a mão da moça de meu rosto.

Me levanto dali e saio com muita raiva.

Vou na minha sala, pego minha mochila e saio, como se eu tivesse autorização.

- Opa opa opa, onde você pensa que vai? - Diz james o porteiro.

- Para casa ué? - Respondo com naturalidade.

Ele desconfiou, mas autorizou minha saída.
Eu fiquei numa pracinha perto de lá

Fiquei até a hora da saída pra poder minha mãe me buscar.

Deu a hora sai correndo para a portaria, minha mãe me buscou, e eu fui pra casa não falamos uma palavra durante o caminho de casa.
------------------------------------------------------------------

# ☆| Miguel Angel

Outra vez eu não tinha ido pra escola, mas por outros motivos:

1- Eu queria mudar de escola
2- Eu queria mudar de escola
3- Eu queria mudar de escola
4- Eu queria mudar de escola
5- Eu queria mudar de escola

Esses eram os únicos motivos pra eu não ir pra escola.

E mano... ESSA MENINA NAO SAI DA MINHA CABEÇA.
Eu queria vê-la, como será que ela é????????

- MIGUELLLL! - Grita minha mãe

- Holaaa! - Respondo

- Desça aqui rapidinho! - Em seguida ela diz isso e eu desço.

Para minha surpresa era minha diretora.

"Aí que legal, Olha que beleza"
Na minha cabeça eu ja estava assim.

Ela me perguntou o porque eu não estava indo a escola, eu apenas disse que eu não estava confortável naquela escola.

- Então você quer mudar de escola??? Pergunta minha diretora.

- SIM, é oque eu mais quero!!

- Então iremos te transferir para StandyVill. diz a diretora

Mano eu fiquei paralisado, eu ia estudar na mesma escola da Sam, MANO EU VOU ESTUDAR NA MESMA ESCOLA DA SAM!
Ainda não entendi o motivo dos surtos.
------------------------------------------------------------------

# ★ Who is Miguel? | Bebecca MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora