# ♡| Sammy Blossom ~
*Sinal toca*
— Amém, essa aula tava muito chata. – Eu digo para o Miguel.
— Realmente. – Ele responde rindo.
Na hora do recreio passei com ele, o coitado estava completamente perdido.
— Sam, onde é a cantina?? – Ele me questiona.
Levei ele até a cantina, e um monte de meninas estavam nos perseguindo.
— Socorro sam, vamos se esconder delas...
–Ele diz.
Eu levei ele para onde eu me escondia na hora do recreio.
(abaixo da escada da quadra)
— Uau, aqui é tipo uma casa. – Diz ele encantado.
— Sim eu ando muito por aqui. – Eu digo com vergonha e sem graça
O recreio acabou e fomos para a sala, as meninas estavam me olhando com ódio.
— Oque estão olhando?? Eu digo (foi a primeira vez que eu falei alguma coisa quando me olharam estranho)
Novamente a diretora Karly aparece na minha sala, me chamando novamente para sua sala... so que dessa vez ela chamou o Miguel junto.
— Sammy Blossom e Miguel Angel, na minha sala agora!
Pela primeira vez ninguém comentou sobre. Vou ser sincera eu amei.
— Sammy, eu sinto muito... – Diz diretora Karly.
Eu já estava muito preocupada só de ver o olhar da Diretora Karly.
— Sammy, sua mãe sofreu um acidente de carro... e você vai ter que ir morar com o seu pai! – Diz a velha.
— É OQUE??? – eu grito com os olhos cheios de lágrimas e saio da diretoria correndo.
— Eu vou atrás dela. – Diz Miguel preocupado
A diretora não deixou ele ir, disse que se chamou ele lá é porque ela queria conversar com ele.
— Miguel, a irmã dela leu todas as mensagens de vocês dois, e viu o como vc tá sendo importante na vida de sammy, está sendo uma terapia pra ela foi ótimo você ter vindo para cá, pois agora talvez ela melhore...
— MANO ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE!!! E É SO POR ISSO QUE ME IMPEDIU DE IR AJUDÁ-LA?? ELA COM CERTEZA NÃO VAI QUERER IR PRA CASA DO PAI!!!!!! – Diz Miguel, ele estava com muita raiva.
Ele me encontrou chorando no pátio da escola, e perguntou se eu estava bem...
Eu abracei ele e comecei a desabar no choro.— Calma mi amor, vai dar tudo certo! –Miguel diz a abraçando.
- E-eu N-não a-acho. – Eu digo ainda chorando
Naquela hora eu não queria soltar ele de jeito nenhum, não ia me importar se alguém vesse FODA-SE, minha mãe sofreu um acidente e eu vou morar com o meu PAI MEU PAI!
A diretora Karly aparece e diz:
— Finalmente encontrei vocês, vocês vão ser liberados mais cedo, Miguel sua mãe disse para levar sammy para sua casa. – Diz a senhora preocupada.
— Ok. – Diz Miguel
Miguel me levou para o carro, eu ainda estava chorando muito no abraço quentinho dele.
Finalmente chegamos na casa do Miguel, sua mãe me vê naquele estado, chorando. Vai até mim e começa a me consolar.
Miguel trouxe um copo com água sal e açúcar. Eu bebi e consegui me acalmar
— Eu não quero ir morar com o meu pai – Eu digo com uma voz de choro
— Meu amor, não fica assim vai ficar tudo bem, se acalma vai dá tudo certo ok?? – Diz a mãe do Miguel me puxando para um abraço
Eu ainda estava em choque.
Eu sabia que alguma coisa ia dar errado, minha vida nunca é perfeita, eu já sabia que algo ruim me esperava.A mãe do Miguel me deu uma toalha e mandou eu tomar um banho para esfriar a cabeça.
Eu fui tomar meu banho.
------------------------------------------------------------------
# ☆| Miguel Angel ~Ela foi tomar seu banho, eu estava tão preocupado, não me senti nada bem em ver ela assim.
— Miguel ela vai ter que passar essa semana aqui filho! – Diz minha mãe.
Eu perguntei o porque.
Ela disse que a irmã da Sam tinha tentando conversar com o pai dela, mas ele não atendia... Ela conseguiu entrar em contato com a mulher dele, ela mandou a irmã da Sam tomar no cu e parar de encher o saco, a irmã da Sam pediu para que minha mãe cuidasse dela enquanto ela tentasse arrumar a situação...
Eu falei que não é algo ruim a Sam conosco.Ela terminou seu banho e logo me chamou
— Miguel, eu não tenho roupa aqui!! – Sam disse.
— Calma ae. – Eu respondi
Fui até minha mãe e contei que ela não tinha roupas aqui e se tinha como ela emprestar as roupas dela, porém ela disse que era melhor a sam usar roupas minha, pois a dela ia ficar enorme eu tive que emprestar uma roupa minha, foi essa blusa aqui que eu emprestei.
exatamente essa blusa e uma calça, ela estava muito linda...
------------------------------------------------------------------# ♡| Sammy Blossom ~
-Você está linda! – Ele disse encantado.
-SUA CARA EU ESTOU HORRÍVEL. – Eu respondi.
Descemos, e fomos jantar.
— Uau Sammy até com roupas do Miguel você fica linda!! – A mãe do Miguel diz.
— Obrigada. – Eu disse com um sorrisinho no rosto.
Miguel foi buscar um copo pra ele na cozinha.
— Ei, ele tá caidinho por você, não vê??? – A mãe dele diz para mim.
— Por mim? claro que não! – Eu respondo e dou uma risadinha de nervoso.
— Eu shippo vocês dois viu! – Ela diz.
Ele voltou e nos calamos.
— Que foi gente eu atrapalho? – Ele disse com uma carinha de neném, cara... Ele é tão lindo.
Eu e a mãe dele disse que não.
Rolou um clima muito estranho...Eu fui pegar a colher pra por o arroz e ele foi pegar pra ele também na mesma hora pareceu ate cena de filme.
Eu estava muito vermelha eu olho pra mãe dele e ela tava com cara de que super shippava, sabe quando você esta conversando com a pessoa que você gosta e seu amigo/a começa a te olhar com um olhar, era esse olhar.
------------------------------------------------------------------
Gente não fiz um capítulo muito grande porque eu já estava sendo ameaçada de morte, brincadeira. KKKKKKKK Sorry 😭💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
# ★ Who is Miguel? | Bebecca Mora
Fiksi PenggemarUma garota de 15 anos que tinha vários problemas, principalmente problemas na escola. Tinha 1 ídolo e 1 sonho, mas um sonho quase impossível.. Porque afinal de contas ele se realizou. !! Não é plágio de the dream primeiro porque eu nunca li, e segun...