# ♡| Sammy Blossom ~Quando eu finalmente consegui esquecer oque tinha acontecido meu pai me liga.
*Telefone toca*
— A não!! eu digo.
O Miguel me perguntou quem era, eu disse que era o desgraçado do meu pai.
Ele mandou eu não atender, o problema era que ele não parava de me ligar.Miguel pegou meu celular, pediu permissão e bloqueou meu pai.
Isso foi tão fofo da parte dele.Eu e o Miguel fomos jogar um jogo de tabuleiro.
Não recomendo ele é muito competitivo.A hora passou tão rápido. Começamos a jogar 21:00 e quando eu fui olhar já eram 01:00 da manhã, eu fiquei me perguntando como passou tão rápido.
— Bem, melhor nós ir dormir. – Ele diz
— Sim! – Eu respondo levantando do chão.
Eu perguntei a ele onde eu iria dormir, ele disse que iria pegar um colchonete pra ele dormir, e que eu podia dormir na cama dele.
— Não, deixa a disso a visita aqui sou eu! Eu devo dormir no colchonete. eu digo
— Não, você vai dormir aí é pronto! – Ele diz se levantando e saindo do quarto.
Boy vou ser bem sincera, eu estava amando isso!!
Eu me sentei na cama e peguei meu celular.
+99???? Meu WhatsApp tinha +99?????Entrei, eram um monte de números desconhecidos me mandando mensagem dizendo para eu me afastar do Miguel, e tals.
Eu só li algumas, a maioria que eu li eram pessoas me xingando.
Miguel entra no quarto com um colchonete gigante.
— ME AJUDA SAM! – Ele diz, com uma voz de quem estava quase morrendo.
Eu fui ajudá-lo.
Jogamos o colchonete no chão, e se jogamos no colchão.— Tô morto. – Ele diz rindo
— Eu também! – Respondo rindo também.
Eu estava me divertindo muito.
Ele perguntou se eu queria assistir algum filme, eu disse que só assistiria se fosse Barbie, ele apenas riu, mas aceitou!Logo ele diz:
— Mano, eu tô com fome.
— Eu também! – Eu digo.
— Tive uma ideia, vem comigo. – Ele diz se levantando e saindo do quarto.
Logo vou atrás dele.
A gente desceu fazendo silêncio, pois a casa toda ja estava dormindo.
— Vamos fazer brigadeiro. Pipoca faz muito barulho – Ele diz sussurando
— Pode ser. Eu respondo sussurrando também.
Fomos fazer o brigadeiro.
Eu abro a geladeira e faz o maior barulho!
— MEU DEUS FECHA ISSO! Miguel diz ainda sussurrando, porém em um tom mais alto
Rimos muito, e isso acabou acordando a mãe do Miguel.
Fizemos o brigadeiro e quando nos estávamos subindo, a mãe do Miguel aparece.— Oque vocês estavam fazendo??? – Ela pergunta da escada com braços cruzados.
— A-a gente?? N-nada nao. – Ele responde.
Ela disse que não adianta mentir a ela, e disse que nós estava fazendo brigadeiro, e que ela viu tudo.
Eu estava morta de vergonha.— Achei fofo. – Ela diz.
Todos rimos e ela foi pro seu quarto, e nos pro quarto do Miguel.
Eu tava amando, mas não saia da minha cabeça oque meu pai queria comigo.
O filme acabou e eu vi que o Miguel já estava dormindo, não perdi oportunidade não, tirei uma foto dele dormindo.
Logo depois me deitei e fui dormir.
------------------------------------------------------------------
# ☆| Miguel Angel ~ 8:52am.
Amanheceu e logo eu e ela descemos para tomar o café.
Ela estava rindo, pro celular junto com minha mãe
— Oque foi gente?? – Eu pergunto a elas
— Nada não. – Sammy diz rindo.
Eu fui olhar e lá estava eu dormindo.
Tomei o celular e sai correndo, para apagar aquela foto.— VOLTA AQUI MIGUEL. – Ela gritou e saiu atrás de mim, porém tinha dado tempo ja de eu apagar.
Eu parei de correr e devolvi o celular dela
— Toma.
— I otário apagou só uma eu tirei 5 fotos. – Ela diz rindo.
Eu fiquei com ódio mas tudo bem.
Depois disso, fomos tomar café de verdade.
Ela fez um misto quente e Nescau pra ela.
E eu peguei um pedaço de bolo.
Depois que terminamos fomos escovar os dente, a Sam passou pasta no meu nariz e saiu correndo.-SAM VOLTA AQUIIIIII! – Eu gritei.
Não ouvi mais nem um passo dela, procurei em todos os quartos não encontrei ela, eu desci e lá estava ela escovando os dentes no banheiro de baixo, peguei pasta e passei nela.
— SEU CORNO! – Ela resmungou.
Aí depois que ficou tudo bem fomos assistir uns filminhos, eu estava colocando o filme e escuto o celular da Sam tocar
Eu atendo o seu telefone, e logo eu vejo quem era:" Cobra 🐍( mulher do meu pai ☠️) "
Sim ele voltou, só que dessa vez no celular da mulher dele, triste hein.
— Quem é?? – Ela pergunta
— Ninguém gatita. – Eu respondo
Novamente ele ligou até que eu peguei e atendi.
Olha se você, vai falar merda e quer trazer outra decepção para sua filha, é melhor você nem abrir essa sua boca filho da puta!
Eu disse a ele e logo desliguei o telefone.
*Quebra de tempo*
Sam estava dormindo.
Até dormindo essa menina é linda mano..Minha mãe apareceu, e perguntou se ela estava bem.
— Sim, só o filho da puta do pai dela, que fica ligando para ela! – Eu disse.
— você gosta mesmo dela né hijo? –Minha mãe me pergunta
— N-nao ela é só u-uma amiga. – Eu disse.
Não, eu estava me enganando.
Eu acho que estava começando a sentir algo por ela.
Não eu não estava.
Mas... Os olhos, o nariz dela, o cabelo, ela....
Tu nela era maravilhoso, de um fio de cabelo até a ponta do dedão.
Não não eu estava.‐---------------------‐‐-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
# ★ Who is Miguel? | Bebecca Mora
FanfictionUma garota de 15 anos que tinha vários problemas, principalmente problemas na escola. Tinha 1 ídolo e 1 sonho, mas um sonho quase impossível.. Porque afinal de contas ele se realizou. !! Não é plágio de the dream primeiro porque eu nunca li, e segun...