# ☆| Miguel Angel ~
Eu não tinha ido pra escola hoje pois eu estava me sentindo mal, então eu estava deitado na cama mechendo no meu celular.
Escuto minha mãe me chamar.
- MIGUEL!! - Minha mãe grita do seu quarto.
- OOI. - Eu respondo
- Que história é essa de você ter faltado a maioria das aulas sendo que você QUASE NUNCA falta Miguel? - Ela fala comigo da porta do meu quarto.
Eu tentei amenizar a situação, e consegui amenizar.
Logo depois de uma longa conversa
ela me chama pra almoçarEu vou mas levo meu celular
- Baja ese teléfono Miguel. (larga esse celular Miguel) - Minha mãe diz.
Eu desligo meu celular e como minha comida.
- Então, você está melhor? - Pergunta minha mãe
- Sim. - Respondo sem olhar no rosto da mesma.
- Meu filho se você quiser conversar, eu estarei aqui! - Ela diz.
- Ok. - Respondo
Termino de comer e levo meu prato para a pia, vou pro meu quarto e volto a mexer no meu celular, abro meu direct e um monte de garotas enchendo meu PV de mensagens.
Entro no tiktok para ver se pelo menos lá tenho sossêgo.
Postei um vídeo dos meus rascunhos, e vários comentários brotaram.
Voltei para o instagram e fui ver umas mensagens dos fãs.
Mas apenas uma delas me chamou muita atenção.
"onlysam"
ela me mandava várias mensagens.
comecei a ler desde a primeira
"Oii Miguel, minha amiga disse que é bom desabafar com você, até porque nunca verás a mensagem, hoje teve aula de ciências, era em grupo, minhas amigas: Gabrielle, Luna, Adrielly e Marina. Minhas únicas amigas.
elas 4 se juntaram e eu fiquei muito, muito mal, senti a lágrima escorrendo em meu rosto, outra vez eu era a excluída. Pedi para ir ao banheiro, e logo me sentei no chão imundo daquele banheiro, suspirei fundo e senti que iria chorar. Começaram a cair as lágrimas, mas eu tinha que parar de chorar, se não eu ia ficar mais vermelha doq um tomate, a única coisa que me fez parar de chorar foi você. Pensei em você e como seria ser sua irmã, melhor amiga, namorada, crush, prima, amiga etc. Por isso que eu te amo um beijo <3"Logo me senti mal por ela...
— Ela parece ser uma garota legal. - Eu digo continuando lendo as mensagens...
Logo depois que li todas as mensagens, eu respondo, tremendo e com medo dela postar na suas redes sociais, como toda garota faz, tudo bem as outras garotas mas o assunto dela é muito sério pra ela ficar postando.
Oi Sam, sinto muito por tudo que você vem passado... sei que não é nada fácil se concentrar nos estudos, e sei o como é ruim ser excluída/o, sinto muito muito mesmo pelo seu pai, bom sei que não temos intimidade e tudo mais, mas de todas as mensagens a sua foi a que mais me chamou atenção... eu espero que tudo isso passe e que você seje feliz! Gracias por ser mi fã!!
Clico em enviar com as mãos trêmulas, e logo em seguida saio do insta e vou banhar para me acalmar, e torcendo pra que ela não veja o insta pelo menos por hoje...
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
# ★ Who is Miguel? | Bebecca Mora
FanfictionUma garota de 15 anos que tinha vários problemas, principalmente problemas na escola. Tinha 1 ídolo e 1 sonho, mas um sonho quase impossível.. Porque afinal de contas ele se realizou. !! Não é plágio de the dream primeiro porque eu nunca li, e segun...