Acorda!

37 3 0
                                    

Oi chamo me charlotte e tenho 18. Hoje e o 1º dia de aulas na faculdade. Mudei me a 3 semanas de paris para Portugal e arrendei um apartamento. Porque?? Devem perguntar vocês. Porquê de ter saído de França. Isso e uma longa história. Quero esquecer o meu passado e tentar ser diferente.
Personagens:
. Charlotte ( eu )
.andreia ( a rapariga que aluga o mesmo apartamento que eu ) .
. Mathise ( o rapaz que me arruinou a vida ) .
. O resto vão percebendo na história.

Charlotte:

- charlotte acorda. Hoje e o teu primeiro dia na faculdade não queiras chegar atrasada. - disse a andreia.
- vou já não me chateies.
- eu vou andando depois não digas que eu não te avisei tchau.
- Ok ok vou já me levantar espera por mim.

E assim foi como eu acordei no 1º de aulas da faculdade.
Entrei com a Andreia na faculdade e vi um grupo de rapazes a porta. E a minha cara mudou por completo.

- Andreia onde e que são as WC preciso de ir a casa de banho, já!!
- calma rapariga deixa só me ir ali ter com uns amigos meus.
E já foi tarde a pessoa que eu não queria que me visse já tinha reparado em mim e estava a vir ter comigo. Comecei a correr a tentar esconder me dele mas ele estava me a seguir.

- merda. Preciso já de um esconderijo.

De repente vejo uma arrecadação entro para la e foi por pouco.

- porque?? Porque que ele tinha de estar cá. A pessoa que me arruinou a vida, o passado que queria esquecer está outra vez no presente. Tenho de fugir. Ele não me pode ver.
Mathise era como ele se chamava a pessoa que lhe fez mais mal na vida.
Passou se as aulas e eu nunca mais o vi. Fui para casa a pensar no que e que eu ia fazer.

Realidade do passado M.COnde histórias criam vida. Descubra agora