Tocou paramos de falar e fomos quando um para a sua sala. Mas quando estava a chegar ouvi alguém a falar ao telemóvel parecia me família e fui ver quem era. Foi o pior erro da minha vida devia ter entrado na sala. Mas agora já aconteceu.
----------------------------------------------Estava numa carrinha com as mãos e os pés atados. O mathise tinha me encontrado e agora eu estava feita.
Saímos e ele levou me para um barracão.
- olá bebe então tinhas saudades minhas??- disse mathise
- deixa me em paz és um porco. Tu vais pagar por tudo o que me fizeste.
- tentas te fugir mas não deu resultado.
- as pessoas vão dar por minha falta e vão te encontrar. Tu vais preso.
- as pessoas?? Quem aquela tua "amiga" a Andreia não me parece. Tu falas lhe mal, tu n queres ser amiga dela achas que ela vai sentir a tua falta?? Ou será que estás a falar do michael aquele nerd.E era verdade tudo o que ele disse eu não tinha ninguém para me vir buscar. Eu só maltratava as pessoas que se chegavam a mim. Mas eu não queria sofrer mais.
- o que e que queres que eu faça?? Queres abusar de mim?? Abusa até poderes porque um dia ao de descobrir e tu vais para a cadeia. Vais morrer no inferno.
- amor não digas isso tu és tão linda tão frágil. Essas palavras a saírem pela tua boca não ficam bem. Se fizeres tudo o que eu te mandar eu deixo te sair.
- ok o que e que queres?
- na faculdade vais ser a minha namorada, vou poder abusar de ti a vontade e tu não vais dizer nada do que se passou nem em frança nem aqui.
- ok mas um dia tu vais ser descoberto.: disse lhe cuspindo lhe em cima.
Mathise agarrou me deu me uma chapada e começou me a beijar.
- deixa me.
- ok vai lá e vê se te portas bem
Fui para casa não me apetecia ir para a faculdade. Peguei na minha caixa onde guardava as lâminas e comecei me a cortar. Sei que pensam que não resolve nada mas resolve.Dia seguinte levantei me e fui para faculdade o mathise estava a minha espera e quando cheguei beijou me e disse me ao ouvido:
- espero que não te portes mal senão sofres as consequências.
Não respondi fiz que sim com a cabeça e disse que tinha que ir para as aulas.
Antes de ir para as aulas foi ao meu sítio comecei a chorar mas não me lembrei que estava lá o Michael.
Quando cheguei o Michael viu me a chorar veio ao pé de mim e abraçou me. Sei que não o conheço e que pode não ser de confiança mas nesse momento precisava mesmo de um abraço
- vai ficar tudo bem : disse Michael ao meu ouvido.
- obrigado mas e melhor ninguém nos ver assim. Tenho namorado
- não sabia desculpa mas não pareces muito feliz
- pois... Nem devia estar a falar contigo . Tchau
- ok desculpa
Fui me embora não me poço aproximar dele apesar de parecer boa pessoa parece que já uma química entre nos.
- esquece charlotte , esquece se o mathise me vê com o michael ele pode matá-lo. Não posso falar mais com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade do passado M.C
Diversos"Tenta ser diferente mas o passado não a deixa" Charlotte tem 18 anos e mudou se para Portugal para mudar de vida e entrar na faculdade!! Será que consegue esquecer o passado?? Ou simplesmente o passado não sai do presente?? Será que alguém a irá a...