Fui me embora não me poço aproximar dele apesar de parecer boa pessoa parece que já uma química entre nos.
- esquece charlotte , esquece se o mathise me vê com o michael ele pode matá-lo. Não posso falar mais com ele.----------------------------------------------
Fui para as aulas. Não prestei atenção nenhuma o Michael não me saia da cabeça. Tocou sai e fui para o meu sítio.
Cheguei e vi o mathise a bater no Michael corri e gritei para ele parar.
- para. Estás parvo ou q?? Porque e que lhe estás a fazer isto?? És um monstro.
- não te metas nisto e melhor para ti.
Ajoelhei me ao pé do Michael e mathise dei me um pontapé.
Eu levantei me e enfrentei o. Mas ele era mais forte do que eu e dei me uma chapada e eu cai no chão. Depois começou a rir e foi se embora.
- charlotte estás bem?? - disse Michael que estava a tentar levantar se
- sim vou ficar e tu?? O q e q aconteceu?? Conheces o??
- não ele veio aqui e disse para não me meter contigo que eras dele. Para eu ter cuidado senão matava me e depois começou me a bater.
- desculpa eu que tive a culpa.
- não tiveste nada. Vamos para minha casa eu vou tratar te. Estás cheia de feridas na barriga.
- e melhor não se ele nos vê mata te e eu não posso deixar que ele faça isso.
- não te preocupes eu consigo me defender.
Fomos para casa dele quando chegamos vi que era uma vivenda linda. Entramos e ele levou me para o seu quarto. Eu sentei me na cama e ele disse que me ia buscar curativos.
- deita te deixa me tratar te das feridas.
- não e preciso
- e sim
E ele tirou me a camisola fiquei só de sutiã e tratou me das feridas. Fiquei a olhar para ele. Tinha uma cara de anjo era lindo.
- obrigado não sei o q e q eu fazia sem ti.deixa me agora tratar das tuas.
- ok
Tratei lhe das feridas e depois ele convenceu me a ficar a dormir lá pois já era tarde.
Ele disse para eu dormir na cama dele que ele ia dormir no sofá.
- Michael, Michael..- disse eu quando acordei a noite a chorar de uns dos meus pesadelos.
- diz princesa o q e q foi??
- podes ficar aqui comigo?? Por favor.
- claro
Não sei o que se estava a passar comigo, eu nunca tinha sido assim com ninguém. O Michael estava mesmo a mudar me e para melhor.
- princesa acorda. Hoje não foste a faculdade . Depois de tudo o que aconteceu achei melhor não ires.
- obrigado Michael por tudo. Mas e melhor nos afastarmos. Tenho medo do eu o mathise te pode fazer.
Derrepende ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade do passado M.C
De Todo"Tenta ser diferente mas o passado não a deixa" Charlotte tem 18 anos e mudou se para Portugal para mudar de vida e entrar na faculdade!! Será que consegue esquecer o passado?? Ou simplesmente o passado não sai do presente?? Será que alguém a irá a...