O beijo

14 0 0
                                    

Derrepente ele....

----------------------------------------------
Ele beijou me. Foi o melhor beijo da minha vida. Eu retribui.
- desculpa - disse Michael
- não peças desculpa eu amei.
- a sério??
- sim
- charlotte eu sei que nós conhecemos a pouco tempo mas eu já sinto alguma coisa por ti.
- eu também mas o mathise mata nos se souber de alguma coisa.
- mas afinal o q e q ele e para ti??
- ele e o meu namorado. E uma longa história. Muito ma
- ele e teu namorado?? Aquele monstro?? Qual e a tua história tenho tempo para me contares se quiseres claro.
- por favor eu confio em ti não digas nada a ninguém.
- claro que não princesa
- eu morava eu França, os meus pais morreram quando eu tinha 5 anos num acidente e fui para um orfanato. Quando tinha 11 uma família acolheu me e o filho deles era o mathise. Ele sempre abusou de mim desde aí que eu tenho uma vida de merda. Ele pos me na prostituição, abusava de mim, maltratava me. Ele era um monstro para mim quando fiz 18 fugi para Portugal e estou aqui a 1 mês mais ou menos. Eu pensava que ele ia desistir de mim mas parece que não. Ele veio atrás de mim e desta vez ela vai querer matar me.
Eu comecei a chorar o Michael abraçou me e beijou me.
- não chores princesa eu vou te proteger de tudo. Ele não te vai tocar. Nunca. Eu gosto tanto de ti.
- obrigado tu estás a mudar me para melhor eu era tão fria antes de te conhecer por causa dele. Eu gosto de ti nunca me deixes.
- claro que não bebe.
Passou se 5 dias desde o que aconteceu eu nunca mais fui a faculdade o mathise já me tinha ligado e eu sabia que quando falasse com ele, ele iria passar se comigo e matar me a mim e ao Michael.
- Michael o q e q vamos fazer?? Como e que eu vou a faculdade e ver o mathise??
- vamos fugir os dois. Faz as malas eu já comprei as passagens e vamos para o Brasil.
- a sério?? Fazes isso tudo por mim?? Eu amote
- eu tb te amo e não te vou perder
Estavamos a ir para o aeroporto, chegamos fomos fazer o chekin ( não sei se e assim que se escreve) e fomos para a sala de espera mas quando lá chegamos encontramos.....

Espero que estejam a gostas lindas. Comentem o que gostavam que acontecesse nos próximos capítulos. Ponham gosto. Bjuss ❤️❤️❤️ boa noite princesas

Realidade do passado M.COnde histórias criam vida. Descubra agora