Estavamos a ir para o aeroporto, chegamos fomos fazer o check-in e fomos para a sala de espera mas quando lá chegamos encontramos.....
----------------------------------------------
Encontramos o mathise e o seu grupo.
Olho para o Michael e ele diz desculpa. Ele entregou me ao mathise depois de tudo o que aconteceu depois de me ter entregado a ele ter lhe contado tudo.
Comecei a chorar o Michael aproximou se de mim pediu me desculpa e disse que era para o meu bem disse que o mathise tinha lhe dito que me matava.- fizes te o que tinha de ser feito Michael. Agora tu minha princesa vens comigo. E vais te portar bem. Quando chegares a casa vais te vestir com uma lingerie sexy quero festejar estar contigo. - disse mathise com um sorriso no rosto.
- nunca te vou perdoar Michael. Eu estava apaixonada por ti contei te tudo e abri me contigo mudei me. E tu enganaste me. És um monstro.
- desculpa charlotte eu amote eu só queria o melhor para ti. Desculpa- disse Michael a chorar.
- não digas que me amas. Se me amasses nunca me tinhas entregado ao mathise. A pessoa que um dia há de me matar.
Mathise agarrou em mim e levou me para sua casa. Quando cheguei fui vestir uma lingerie como o mathise tinha mandado. Fomos para o quarto e fizemos sexo. Ele abusou de mim e eu não pude fazer nada.
- nada mal princesa. Agora vais mudar te para aqui para minha casa. Vais viver comigo e vamos ser felizes para sempre.
E saiu a rir se.
A minha vida estava a cair aos bocados e eu não podia fazer nada.
Passou se um mês nunca mais vi o
Michael mas não paro de pensar nele.
Estava em casa do mathise sai do quarto desci e disse ao mathise que tinha de ir buscar umas coisas que me tinha esquecido ao meu antigo apartamento. Ele deixou me e fui a pé pois não era muito longe. Quando estava a abrir a porta de casa ouço alguém a falar com a Andreia. Vejo que e o Michael, ele estava a chorar.- Andreia eu perdia, eu amo-a e nunca mais vou poder estar com ela! Eu não sei o que me deu mas naquele momento pareceu me o mais indicado ele disse que a ia matar. Ele pode a matar a mesma e eu não posso fazer nada. Eu preciso dela. Eu preciso de a encontrar.
- Michael eu sei que e difícil mas sabes que se o mathise desconfia ele vai te matar a ti e a ela.
- eu sei mas eu não consigo viver sem ela. Ela da me cor a minha vida.
Nesse momento entrei na sala e abracei o com a maior força que tinha.
- charlotte em amote desculpa.
- eu sei eu tb te amo. Mas como e que vamos fugir??
- não sei princesa temos de arranjar alguma coisa que ele não desconfie. Mas como e que vieste aqui?? O mathise sabe que saíste de casa?
- eu disse lhe que vinha buscar umas coisas que tinha deixado.não me posso demorar muito senão ele ainda vem e depois bate me.
- eu nunca mais te vou deixar nas mãos desse monstro. - disse Michael beijando me.
Um beijo que me fez subir aos céus.
Mas tinha de arranjar algum plano. Michael disse que os seus melhores amigos o luke, o ashton e o calum poderiam nos ajudar.- agora tenho de ir o mathise já deve estar a minha procura. - disse lhes dando um beijo ao Michael e um abraço a Andreia.
- ok amor. - disse Michael
- Bjs depois falamos - disse Andreia
- Oki Bjs lindos.
Quando sai de casa estava com um sorriso estampado no rosto!! A minha vida ia recompor se eu estava certa disso.
Cheguei a casa.
- onde e que andas te?? - disse mathise
- como te disse fui buscar umas coisas a casa.
- ok espero que seja só isso. - disse chegando se a mim e dando me um beijo.
- eu vou lá para cima quero descansar.
- hoje vamos festejar por isso espero que estejas preparada para tudo. Eu e tu só nos os dois na cama. Eu vou te fuder tanto. Tu vais ficar sem andar uma semana.
- hoje estou cansada.
- pois não me interessa eu mando em ti ou não te lembras??? Se e hoje que me está a apetecer vai ser hoje. Vê lá se queres sofrer consequências. - disse mathise a gritar.
- ok eu faço mas eu estou farta disto tudo tu és um monstro. Tu um dia vais preso e vais morrer na cadeia. Eu odeio te. Tu só me fazes sofrer. - disse quase a chorar
Nesse momento sinto a ser deitada ao chão com um pontapé na barriga. Bateu me imenso fiquei toda negra.
- isto e só um pouco do que hoje te vou fazer.
Subi lá para cima peguei na minha caixa com as lâminas e cortei me. Isso aliviava me. Ouvi a porta a bater lá fora, fui a janela e vi mathise a ir se embora. Peguei no telemóvel e liguei ao Michael.
- Michael eu preciso que me venhas buscar já por favor ele bateu me tanto e hoje quer abusar de mim. Por favor vem me buscar e leva me. Vamos fugir.
- eu vou matar esse monstro.
- por favor vem me buscar.
- ok amor vou já. Prepara umas roupas vamos fugir e e já. Sem ninguém saber. Eu amote
(...)
Derrepente ouço uma buzina desço pela janela com uma corda e fujo até ao carro.
- vamos para uma casa que o luke tem numa floresta onde ninguém nos vai descobrir.
- ok e melhor te despachares. Já tens tudo??
- sim já está tudo pronto.
Fomos embora para aquela casa. Espero que desta vez seja de vez e que fique tudo bem.
Olá lindas obrigada pelas visualizações. Vocês são um máximo. Ponham gosto e comentem o que gostavam que acontece se nos próximos capítulos.. Bjs boa noite princesas ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade do passado M.C
Sonstiges"Tenta ser diferente mas o passado não a deixa" Charlotte tem 18 anos e mudou se para Portugal para mudar de vida e entrar na faculdade!! Será que consegue esquecer o passado?? Ou simplesmente o passado não sai do presente?? Será que alguém a irá a...