Capítulo 2 Tomando rumo na vida

692 46 4
                                    

OBS: É o que eu estou precisando fazer, mas enquanto não fosso vou tentar escrever.


Matilde:

Bom meu nome vocês já sabem, mas vou especificar, sou quase viciada em qualquer tipo de besteira comestível, tenho um corpo "normal" seios grandes, bunda média e meu pé é fofinho, olhos cor de âmbar e cabelos cacheados nesse exato momento estou arrumando minhas malas para poder me mudar, vem juntando dinheiro há algum tempo para poder ir morar na Rússia que sempre foi um dos meus sonhos e estou realizando-o graças a muito esforço, estou deixando para trás só um "ficam-te" que me faz de trouxa só me procura pra foder e só quando ele quer, só o vejo depois das 23:00 horas para nos encontrarmos as escondidas acho que ele tem rapariga de mais só pode, e o miserável ainda fez eu gostar se ser fodida de ladinho, bom do jeito que eu estou falando parece que ele é um deus na cama mas não é, que tipo de homem não gosta de peito? palhaçada nem pra me chupar um pouquinho, só mete e pronto, me tornei um pouco obcecada por ele então essa mudança vai ser uma ajuda e tanto.

Quando término de arrumar tudo e conferir se está tudo em seu devido lugar e conferir de novo para ver se não tem nada faltando, eu vou comer né, encher meu buchinho e alimentar minhas lombrigas né. Meu voo é as 19:30 e agora são 13:21 é eu sei deixei tudo pra arrumar em cima da hora, mas não me julguem é porque eu sou lerda mesmo. como sou órfã e praticamente não tenho amigos para me despedir só um que é uma bixa [amo ele], o desmiolado que adora um corote vai me encontrar no aeroporto pra nos despedir apesar que eu não gosto muito de despedidas e nem de gente chorando perto de mim, não sei lidar com isso e fico desconfortável não sei nem o que falar, mas é a vida.

Depois de um merecido sono e estar com fome de novo como sempre olho as horas e já são 18:15 então vou tomar um banho e lavar os cachos. 

quando término todo o meu processo de beleza [falando a pessoa que só passa shampoo e condicionador no cabelo] vou me vestir, pentear as buchas e fazer os cachos rezando mentalmente para que eu não corte esse cabelo que me dá muito trabalho e dor nos braços. Depois disso tudo peço um Uber pra me levar ao aeroporto, quando cheguei lá um louco começa a gritar de longe aí percebo que é um louco mesmo, mas o louco do Matheus e pula em cima de mim [cavalo]:

Eu: Misera tu pesas sai de cima de mim. Brigo com ele o beliscando.

Matt: Para rapariga isso doí .... fala ele quase chorando.

Eu: o diabo deu na tua cabeça de sair pulando em cima dos outros?

Matt: eu estava com saudades, para de ser malvada e de ficar me agredindo.

Eu: você me viu ontem.

Matt: mas mesmo assim ainda to com saudades.

Eu: tá, já tá bom desgruda, vamos nos sentar e esperar meu voo. Falo para ele.

Nos sentamos e ficamos conversando sobre nossos momentos vergonhosos quando estávamos bêbados ou até sóbrios, quando de a hora do meu voo sair nos abraçamos com um abraço apertado e muito choro da parte dele [confesso que soltei uma lagrima também], entrei no avião e me sentei na poltrona, ela é um pouco desconfortável, mas dá pro gasto nas primeiras duas horas já comecei dormir praticamente só acordando nas paradas[ligações] pra trocar de avião, é isso que dá ser uma pobre fodida e mal paga.

Pelo o que eu pude ver a cidadezinha que vou morar é bem pequena e a mas bem receptiva com novos moradores, vocês devem estar se perguntando o que eu faço da vida, consegui comprar um pequeno "lote" com um espaço para montar minha confeitaria do jeito que planejo e uma casa em cima [tive quase que vender meus órgãos para comprar isso tudo? SIMMM!!!] mas quando eu chegar lá vou apenas precisar abastecer os armários e a geladeira. Troco algumas mensagens com Matt e durmo porque a próxima parada chego ao meu destino.

Após chegar ao aeroporto mais próximo da cidade que vou morar consigo pegar um ônibus para chegar definitivamente nela.

**************************************************************************

Desço do ônibus, pego minhas malas e peço um táxi, falei o endereço pra ele e fomos conversando coisas banais como o tempo, não demoramos para chegar e logo o paguei e me despedi dele.

Olhando para meu novo lar vejo tudo do jeitinho que imaginei, minha futura confeitaria em baixo e minha casinha em cima o espaço em si é todo aconchegante, vou entrando e me deparo com os móveis empestados de poeira, tem poeira por todo canto então resolvo colocar as malas em um canto e limpar toda a casa, o bom e que só vou precisar tirar o pó, jogar uma água com detergente e secar [como não sou trouxa ando sempre com detergente não me julguem...]. Em pouco mais de uma hora está tudo limpo e cheirosinho troco os panos da cama mando mensagem pro peste [Matt] falando que cheguei bem em casa.

Estou com muita FOMEEE muita mesmo que estou me tremendo [dramática nem um pouquinho] fome e sono são duas coisas que me definem muito bem, saio a procura de um mercadinho ou qualquer lugar que venda comida. Quando encontro vou entrando e pegando de tudo um pouco principalmente muita porcaria, macarrão, milho verde, creme de leite, refrigerante de todas as marcas sabores e cores [estava tudo em promoção por estarem prestes a vencer sou uma pessoa pobre], algumas verduras e frutas, arroz e feijão. Passo no caixa e pago tudo, quando me chego em casa vou fazer meu come ou morre, quando está tudo pronto como, tomo um banho e vou dormir.


OBS: Essa história vai ficar muito nem pé nem cabeça. Mas pode ficar muito divertida.

 Mas pode ficar muito divertida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NossaOnde histórias criam vida. Descubra agora