Uma semana se passou e estávamos nos acostumando com a nossa nova rotina, a confeitaria só está aumentando sua clientela que já estamos conhecendo melhor [fofocando com as velhinhas] que por sinal são bem gentis só a língua que é grande demais, mas tirando isso esta tudo bem. Os rapazes [gostosos] do outro dia as vezes vem aqui, mas só tomam café e alguma fatia de bolo ou torta normalmente, mas na verdade mesmo os tatuados só veem aqui para ficar secando Elina, eles acham que eu não percebo, mas como ela é lerdo não vê isso ou finge que não vê, o que é mais a cara dela, ela me falou que é ao contrário e sim os outros dois gostosos que ficam me encarando como dois malucos não sei qual das duas está mais errada. Hoje resolvemos fechar mais cedo devido a um temporal que está vindo em direção a cidade Elina vai primeiro porque eu ainda tenho que deixar umas encomendas como são poucas não vou precisar de ajuda.
***************************************************************************************
Depois de entregar todas as encomendas sigo pela estrada devagar pois está chovendo e ventando bastante e parece que está aumentando quando de repente escuto o pneu traseiro do carro estourar, vou parando-o com cuidado para não acontecer nada de grave, mas quando vou encostando-o no acostamento perco o controle e bato em uma arvore que foi forte o suficiente para me fazer ir perdendo os sentidos aos poucos e desmaiar....
Acordo aos poucos e percebo que estou em um quarto até então desconhecido, olho ao redor e escuto mexerem na maçaneta da porta me encolho na cama entre os lençóis e perco o ar quando reconheço as pessoas da porta....
***************************************************************************************
Apolo:
Eu e Ares estávamos vindo de uma reunião importante apesar de não gostarmos muito de multidões por menores que sejam nos incomodam. Fomos criados praticamente juntos, nossas mães erram amigas e moravam uma do lado da outra então fomos criados praticamente como irmãos nossa infância, adolescência, e até a vida adulta nós estivemos juntos sendo cumplice um do outro em tudo, somos dois solteiros quem não tem interesse em ninguém ou apenas ainda não encontramos alguém que chamasse nossa atenção em uma intensidade que nos mesmos nos acharíamos loucos, dependentes de tudo relacionado há ela dês de seu respirar a cada movimento seu seja capaz de nos deixar a sua mercê sem questionamentos e sem espaço para duvidas nada mais importaria. Temos várias manias em comum, planejamos dividir a mesma mulher coisa que ainda pode ser um tabu, mas não é coisa de outro mundo, temos um segredo que se nossa mulher não aceitar ela não será digna do nosso amor, eu e Ares fomos amamentados até uns 4 anos mais ainda sentimos vontade de sermos amamentados por nossa mulher, mas ao que parece nascemos para sermos sozinhos mesmo.
***********************************************************************************************
Estamos na estrada a cerca de 15 minutos e não tem quase nenhum movimento de nada por causa da tempestade quando de repente vimos um carro batido em uma árvore, paramos o carro com cuidado e fomos ver se o motorista não estava muito machucado, mas quando abrimos a porta do carro eras a moça da confeitaria que estava desacordada, mas ainda continua sendo a coisinha mais linda que já vimos em nossas vidas, pego ela no colo com cuidado e entro no nosso carro rumo a nossa casa. Quando chegamos lá colocamos ela em nossa cama e esperamos ansiosos ela acordar e nos contar o que aconteceu.
ARES....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa
RandomApolo Alkaev e Ares Petrov são amigos de infância que sonham em encontrar a mulher de seus sonhos. sim você não entendeu errado uma mulher para os dois. Matilde Sampaio após conseguir juntar dinheiro o suficiente se muda para a Rússia e lá vê sua vi...