Capítulo 6

439 37 7
                                    



Olho assustada para a porta e vejo os dois postes com o nome Apolo e Ares me olhando intensamente e querendo falar algo.

-Bom dia, você está bem? . pergunta Apolo visivelmente preocupado.

- Estou bem, não se preocupem. falo aos dois 

-Não tem como não nos preocupar com você, sempre vamos ficar preocupados nem que seja por um arranhãozinho bobo. fala Ares pela primeira vez e só agora percebi o quanto sua voz e bonita e gostosa de se ouvir, as duas são uma tentação que se eu fosse um pouquinho mais atirada estaria sentando nos dois.

Fico perdida em meus pensamentos e me lembro o porquê de talvez não ter uma história de amor bem clichê. Até porque que homem via gostar de mim pode até gostar no começo, mas depois de descobrir tudo sentirá repulsa, na mesma hora em que descobrir que produzo leite. Sim leite, ele veio junto com a menstruarão dês dos meus 13 anos, no começo eram apenas algumas gotinhas, mas com o passar dos anos foi aumentando a quantidade até que hoje em dia tenho que usar protetores e retiram uma boa quantidade todos os dias para não vazar. Há uns dois dias falei sobre isso com a Elina e ela levou tudo numa boa sem julgamentos ou estranheza.

Com isso volta a consciência com uma dor nos meus seios por estarem cheios demais, noto que trocaram minhas roupas, apenas as de cima por estarem molhadas eu acho, vejo meus seios começarem a vazar e me apreço em dizer.

- Hum.... eu preciso ir embora, obrigada por me ajudarem.

- Não pode ir, a única estrada que dá a cidade está interditada e seu carro não liga mais devido a batida. fala Apolo.

- Mas eu não posso ficar, tenho minha casa e minha amiga deve estar preocupada!

- Mandamos uns amigos nosso ir dar a notícia do acidente para sua amiga não se preocupe. diz Ares.

-Sua blusa está molhada, você  tem filho pequeno? . Apolo me olha pensativo.

- Não, é coisa minha....

-Então nos diz respeito também.

- Não mesmo nem conheço vocês.

-Você é NOSSA, dês do momento em que vimos você, sentimos que é nossa alma gêmea, e não pode negar, temos certeza de que sente que somos seus lá no fundo você sente só não quer acreditar. Diz Ares convicto de sua resposta.

- Vocês só podem ser loucos isso é basicamente impossível, não tem como gostarem de mim apenas por olhares.

-É muito possível sim, tanto que aconteceu e não estamos enganados com esse sentimento. Fala Apolo se sentando na cama com Ares.

Eles chegam mais perto de mim e Ares se sentou atras de mim começando a beijar levemente meu pescoço me causando arrepios por todo o corpo enquanto Apolo chegou mais perto e beijou minha testa descendo entre o vão dos meus seios os acariciando com carinho.

- ahhh... gemo com o contato físico. -Parem.. precisamos conversar. Tento falar, mas tá difícil.

- Não temos nada que conversar já está tudo resolvido e não tem como voltar atras você é nossa, não tem pra onde correr. Diz Apolo de um jeito bruto que me faz querer gemer... porra vou acabar enlouquecendo com esses dois.

Com as caricias que Apolo está fazendo nos meus seios eles vazam mais e ele logo coloca a boca sugando uma boa quantidade.

-Ares você tem que provar, parece o manja dos deuses de tão gostoso. Ele fala.

- Claro que é, vem de nossa deusa não tem como ser mais perfeito. Diz Ares

- Isso é horrível não sei como podem gostar. Digo a eles.

Os dois me deitam na cama de um modo que consigam beber mais do leite. Achei estranho no começo todo esse sentimento que dizem sentir por mim, mas algo no meu interior diz que é verdadeiro e que pode dar certo, sem decepções e que talvez eu deva me dar uma chance de ser feliz. Eles mamando me causam uma sensação única e muito reconfortante parece que voltei pra onde nunca devia ter saído, e os estalos são tão fofinhos que parecem dois bebês, de quase dois metros, mas ainda bebês.

Eles são tão perfeitos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GENTE, OS CAPITULOS SÃO PEQUENOS PORQUE NÃO SOUMUITO BOA PRA ESCREVER MUITA COISA DETALHADAMENTE ASSIM AUMENTANDO O CAPÍTULO, MAS VOU TENTAR MELHORAR.

NossaOnde histórias criam vida. Descubra agora