𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋

1.3K 143 10
                                    


┎┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┒

┖┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┖┈┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈┈┚

𝘋𝘳𝘢𝘨𝘰𝘯𝘴𝘵𝘰𝘯𝘦
»»————- ★ ————-««

Fazia anos que Daemon e Rhaenyra haviam se mudado para Dragonstone após seu casamento.

Parecia proibido mencionar Alicent e seus filhos, mas Daena sempre mandava cartas escondida para sua melhor amiga Haelena, mesmo depois de anos ambas possuíam o mesmo carinho de anos. Daena gostava de imaginar que um dia reencontraria Haelena e apoia-la, nas cartas Haelena escrevia que tinha um casamento infeliz. Daena odiava seu tio Aegon por tratar Haelena tão mal. As vezes Daena se imaginava dando uma surra nele.

Por conta dos tristes relatos de Haelena, Daena possuiu um certo medo de casar, e talvez até mesmo se apaixonar.

Mas no fundo Daena sabia que o amor existia era só olhar para sua mãe Rhaenyra e o Daemon, mesmo assim Daena achava impossível acontecer algo assim com ela.

Mas ela achou o amor, de uma forma diferente do que ela pensava, ela realizou seu sonho desde que era pequena ela domou um dragão. Um dragão selvagem Grey Ghost, que se escondia dos humanos.

Daena amava voar junto com seu irmão gêmeo Jace, mas ele parou de voar e começou a se dedicar a língua valiriana. Quando não estava voando por ai, Daena e Rhaena treinavam luta com espadas com o Daemon. Daemon se tornou uma figura paterna pra Daena, Daemon era um pai pra Daena, ela morria de medo de perde-lo. A pobre princesa ja havia perdido dois pais. Daena jurou pra si mesma que protegeria sua familia, por isso se dedicou ao máximo a arte da luta. Como uma verdadeira guerreira Targaryen que era.

Por mais que Daena tivesse irmãos para protege-la, ela queria mostrar que ela mesma poderia se proteger e proteger os outros.

Daena estava voando por Dragonstone com seu dragão na manhã daquele dia, ate que quando chegou em terra firme, descobriu que teriam que voltar para Kingslanding, estavam questionando a linhagem de Daena e seus irmãos.

»»————- ★ ————-««
Kingslading
»»————- ★ ————-««

Um pequeno ratinho branco se aproxima lentamente da coroa. Uma mão pálida feminina se aproxima lentamente da coroa, seus dedos chegam a tocar a coroa com rubis, mas o ratinho morde o dedo o sangue pinga na coroa e o ratinho de repente rouba a coroa e leva pra longe.

Daena acorda assustada e ofegante, durante a viagem, Rhaenyra que estava em seu colo o pequeno Viserys leva um susto e toca na mão de Daena.

- O que houve, querida ? - Rhaenyra pergunta

- Um sonho - Daena disse tentando se acalmar - Um rato roubando uma coroa - Rhaenyra deu uma risada e não ligou muito

𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora